Breaking News

“BBB 16”: Laércio causa revolta nas redes sociais ao se autointitular efebófilo

SAIBA O QUE ACONTECE NA SEGUNDA SEMANA DE CONFINAMENTO NO REALITY DA GLOBO


Confinado na casa do "Big Brother Brasil 16", Laércio segue causando polêmica do lado de fora do reality show. Internautas descobriram que o designer de tatuagem curte páginas de armas e que falam de supremacia racial e nazismo no Facebook.

O curitibano, que foi chamado de pedófilo por Ana Paula, também chamou atenção ao dar like na fanpage de uma participante do "MasterChef Júnior", de 12 anos de idade, que sofreu com comentários de cunho sexual na web, em 2015.

Além disso, o brother causou revolta ao publicar, em 2013, um post com foto de uma jovem de cabelo azul intitulada "Peito, bunda e conteúdo".

Ao ser chamado de pedófilo por um internauta, Laércio respondeu: "Efebófilo [risos]".

Efebófilo, para quem não sabe, significa "adulto que tem uma atração sexual primária por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 12 a 17 anos)".

Nesta segunda-feira (1), Laércio aproveitou a gravação do Raio-X dentro do confessionário para revelar sua vontade de abandonar a disputa do "BBB 16".
"Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo em um ringue de vale-tudo", afirmou.
O designer de tatuagens, vale lembrar, recebeu sete votos na formação do Paredão do último domingo (31), além de ter sido agredido verbalmente por Ana Paula em diversas ocasiões.
O paranaense, aliás, enfrentará a mineira na eliminação da próxima terça-feira (2).
A jornalista mostrou ter muita antipatia pelo brother. Sem papas na língua, a moça o chamou de pedófilo e de "velho e nojento" ao vê-lo dormindo de cueca samba-canção no quarto.

Indicado ao Paredão com Ana Paula, Láercio disse que o resultado – independente de qual seja – não o surpreenderá. Na manhã desta segunda-feira (1), o curitibano desabafou a respeito da berlinda.
"Estou preparado para o pior", afirmou.
Renan, por sua vez, disse que acredita que Ana Paula será eliminada. "Quero a minha paz de espírito, estou bem comigo mesmo", respondeu o designer de tatuagem.

Ronan continuou sendo assunto na casa, na manhã desta segunda-feira (1º). Em conversa com Daniel, Matheus começou a criticar as atitudes do brother.
“Ronan chega perto da Maria Claudia e diz que é apaixonado por ela. Ela chegou para mim e falou que ele fez uma declaração. Ele sabe que eu estou ficando com a menina. Qual é a dele?", disparou.
O Líder, então, começou a detonar o estudante: "Ele é mau caráter. Ele está fazendo isso tudo de caso pensado. O que ele quer aqui é desestabilizar as pessoas”.

Maria Claudia, ao que parece, está mesmo envolvida com Matheus. Na madrugada desta segunda-feira (1), a sister garantiu a Daniel, Alan e Tamiel que não se arrepende de ter ficado com o amado, apesar de já ter achado o affair precipitado.
"Eu vim para me jogar, que é uma coisa que faço sempre. Então, aconteceu e eu não pude evitar. E tá gostoso, e tá rolando e tá maravilhoso", disse a vlogger.
E continuou: "Eu pensei que tinha sido precipitado, vocês viram como fiquei aflita no dia, mas ele é o estilo de pessoa que eu gosto. Foi tudo do seu tempo, tinha que ser".
Daniel, então, lembrou que a história deles poderia continuar fora da casa e quis saber se a loira moraria no Rio de Janeiro. "Eu quero morar aqui, estudar inglês, fazer teatro, escrever textos, roteiros, quero me apresentar, trabalhar na Globo, fazer 'Malhação', novela das 18, 19 e 21h", brincou.

Logo após a formação do Paredão, na madrugada desta segunda-feira (1), os participantes do "Big Brother Brasil 16", da Globo, ganharam um cooler cheio de bebidas. Mas, mesmo com o clima de descontração, o papo ficou mesmo em torno da votação.
Ana Paula, que disputa o voto popular contra Laércio, se mostrou confiante em sua vitória, durante conversa na área externa da casa com Matheus, Munik e Geralda.
"Se você voltar, não faz mais Prova do Líder", apostou o engenheiro, explicando que a jornalista seria vetada pelos oponentes. Ela, no entanto, alertou: "Filho, eu vou voltar e vou botar o terror aqui. Se eu já falo as coisas na cara, já pensou se eu voltar?".
A mineira lembrou que a última disputa pela liderança já teve o artifício do veto e que a próxima poderia não ser assim. "Vai ser de resistência então", opinou a veterana do grupo.

Líder da semana, Daniel aproveitou uma conversa com Alan, na madrugada desta segunda-feira (1), para falar sobre suas impressões em relação ao Paredão entre Laércio e Ana Paula. Para o brother, o designer de tatuagem deve levar a melhor.
"Esse Paredão foi construído a partir de circunstâncias reais", começou o doutor em filosofia, acrescentando que eles poderiam ter evitado a votação.
O empresário, então, afirmou: "É merecido para também ver a reação do público, para saber a visão que o povo tem, se é a mesma que a minha".
Ainda sobre a berlinda, o carioca disse que Laércio deve permanecer na casa mais por causa da rejeição do público com Ana Paula. "Eu acho que ele volta mais porque o povo vai ser contra ela do que a favor dele", apostou.

Bastante abalado depois de ter sido acusado de pedofilia por Ana Paula, Láercio resolveu procurar a produção do "BBB 16" para exigir uma retratação, no último domingo (31).
Antes, o brother se aconselhou com Daniel, Tamiel e Alan e desabafou: "Eu me sinto lesado. Estou me sentindo mal. Eu tenho o maior nojo do mundo. Pedófilo merece morrer mesmo".
E continuou: "Eu quero que a produção me dê um retorno e me diga o que eu tenho que fazer. Eu não estou mais em condições psicológicas".

No último domingo (31), Laércio procurou Daniel, Tamiel e Renan para uma conversa. Bastante abalado por ter sido chamado de pedófilo por Ana Paula, o designer de tatuagem caiu no choro.
Em seguida, abraçado com Daniel, o veterano desabafou: "Estou muito mal. Só não quero cometer nenhuma injustiça, só isso".
E destacou: "Por dentro, meu coração está apertado. Não consigo me comunicar com ninguém".

No último domingo (31), Adélia, Alan, Ana Paula, Laércio, Maria Claudia e Matheus venceram a Prova da Comida e garantiram 'fartura' por pelo menos mais uma semana dentro da casa do "BBB 16".
A disputa consistia em costurar, vestidos com roupas pesadas, a palavra "Tá Com Tudo" em um painel.
A divisão das equipes foi feita por Daniel, o Líder da semana.
Já Geralda, Juliana, Munik, Renan, Ronan e Tamiel estão no "Tá Com Nada" e passarão os próximos dias com um cardápio restrito na casa.

Dona Geralda chegou para conversar com Ana Paula e Munik na manhã o último domingo (30) e pediu para que as duas não entrassem de calcinha na piscina. O pedido foi o bastante para deixar a jornalista descontrolada.
A mineira se ofendeu ao achar que a veterana estava fazendo referência à confusão que ela teve com Láercio – que ficou de cueca para dormir. "Ele [Laércio] agora está querendo se fazer de santo, mas a senhora (Geralda) sabe que ele é mentiroso!", disparou.
Munik amenizou a situação e explicou que as duas situações eram distintas, mas a loira continuou a gritar. “Não aguento ver a cara dele [Laércio], é a pessoa mais deslinear que existe nessa casa.”
Assustada com o “surto” de Ana Paula, a moça disse que ela estava precisando se acalmar. "Gente, essa menina é louca! Essa menina é doente! Vou chamar a psicicóloga para você (Ana Paula)."

Na manhã do último domingo (30), Maria Claudia disse que teve um momento desagradável com Matheus. Em conversa com Adélia, Cacau contou que o rapaz se confundiu e a chamou pelo nome da ex-namorada.
"Ele foi falar um negócio e trocou. Falou Bárbara. Bárbara é a ex dele", relatou.
A sister tranquilizou a loira e disse para ela não se preocupar com o ocorrido. "Gostoso não é, mas é normal, principalmente, no começo. O último namorado meu chama Alexandre e o antes desse era Anderson. Já cheguei a apresentar: 'esse aqui é o Anderson', mas era o Alexandre."

Ana Paula ainda não conseguiu superar o desentendimento com Daniel. Na noite de sábado (30), a sister disse que não gosta do estilo do Líder em conversa com Munik.
"Estou calma, não gosto de gente que não fala o que pensa. Acho que deveria ter simplesmente chegado onde ele queria chegar, mas ele nunca chega no ponto. Fala muito manso e quer ser o bom, quer ser tudo. Agora ele não me explica onde quer chegar e deixa todo mundo pensando”, disparou.
A jornalista continuou a detonar o comportamento do bonitão. “O clima pesado mais uma vez? Já não bastou o que aconteceu ontem não? Ele tinha que voltar o assunto agora à tarde?", questionou.

Após brigar com Ana Paula, Láercio lamentou a respeito de toda confusão com Matheus na noite de sábado (30). O curitibano disse que agora ficará mais pé atrás no confinamento.
“Eu fico até constrangido de elogiar um vestido", contou. "Eu não te achei desrespeitoso. Você é um cara muito educado", afirmou o rapaz.
O designer de tatuagem ainda desabafou sobre toda a confusão com a sister. "A última coisa que quero nesse mundo é envergonhar minha mãe. Minha vida lá fora continua. Não quero que fique um estigma pesado.”

Neste sábado (30), Ana Paula resolveu conversar com Laércio após ter disparado uma enxurrada de ofensas contra o brother durante a madrugada. Tudo depois de ser pressionada por Daniel a revelar ao designer de tatuagem que o havia chamado de pedófilo para os outros confinados.
Embora tenha pedido desculpas e admitido ter acusado o veterano de pedofilia, a mineira garantiu: "Eu falei. Se falei, é porque eu penso".
Antes de encerrar o assunto, a gata ainda fez questão de deixar claro que não nutre nenhuma simpatia pelo colega de reality.

Juliana não gostou nem um pouco de ter seu nome envolvido em um rumor dentro da casa e foi tirar satisfação com Munik, neste sábado (30). Isso porque a goiana disse aos colegas de confinamento que Renan estava dando em cima da bailarina.
"Você falou que ele está dando em cima de você e de mim. Ele não está", garantiu.
A estudante, por sua vez, tentou se explicar e disse que Adélia foi quem começou com o assunto. "Ela me falou que não é para dar moral para o Renan porque ele está dando em cima de mim e de você".
Juliana, por sua vez, rebateu: "Pergunta as coisas antes. Não chega acusando. Dar em cima é uma coisa. Falar que eu sou sexy e bonita é outra".

Matheus parece ter ficado bastante incomodado com a declaração de amor feita por Ronan a Cacau, na madrugada deste sábado (30).
"Ele sabe que eu estou ficando com ela, ele vem e fala que ama a Cacau? Isso é falta de respeito", disparou o moço em conversa com Renan.
E continuou: "Tem gente que é maldosa aqui nessa casa. Eu não vou falar com ele, pois não sou obrigado a falar bom dia para quem eu não gosto".
O engenheiro ainda admitiu que teve vontade de partir para cima do colega de confinamento. "Eu estava com a taça na mão e falei: 'Eu vou assentar a taça na cabeça desse cara'. Sorte que a Maria Claudia me segurou".

Tamiel venceu a prova da manhã deste sábado (30) e se tornou o novo Anjo. O brother foi o mais rápido na hora de empilhar placas para formar uma ponte.
O professor de Ecologia decidiu dar o Castigo do Monstro para Láercio e Matheus. Os dois ficarão vestidos de dados até domingo (31).
"Os dois escolhidos vão ganhar uma nova forma. Vão ficar quadradinhos com as fantasias de dados. Toda vez que o sinal sonoro tocar, os nossos dados ambulantes vão até o tabuleiro e jogam os outros dados até acertarem a combinação que aparecer no monitor", informou.

A confusão entre Ana Paula e Láercio continuaram na manhã deste sábado (30). Ao acordar, a mineira avisou que não quer ver o designer de tatuagem na sua frente e começou a xingá-lo para Matheus.
"Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso. Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas", disparou.
A jornalista, inclusive, revelou que quer enfrentar o Paredão com o curitibano. "Eu quero ir com esse homem. Ele sai daqui correndo.”
Ana Paula continuou a criticar o brother e disse que o público não vai querer ele no confinamento. "Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?", afirmou.

Ana Paula não poupou ninguém após ficar revoltada por Láercio dormir de cueca no Quarto Roxo e começou a discutir com Daniel na manhã deste sábado (30). Tudo começou quando a jornalista saiu gritando pela casa e pediu para alguém cobrir o curitibano, já que achava desrespeito com Dona Geralda, que divide o espaço com o brother.
O Líder da Semana saiu em defesa do designer de tatuagem e deixou a loira furiosa. Nervosa, a mineira pediu para ir ao Paredão com o carioca.
"Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir parao Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", disparou.
Aos prantos, Munik tentou amenizar a situação e pediu para Ana se acalmar. “Ele é nojento”, contou a mineira.

Matheus e Maria Claudia ficaram pela terceira vez na madrugada desta sexta-feira (29). Após uma DR por causa de Ronan – que disse que amava a sister – o rapaz começou a mostrar sua paixão pela jovem.
“Eu não preciso mostrar para o Brasil o que a gente sente aqui", afirmou. "Eu sei que você falou para mim que tem medo de me magoar, de me chatear... E que não era para eu esperar que a gente formasse um casalzinho. Mas eu gosto de você, de verdade. Eu não vejo mal nisso. Não vejo problema. Mas você tentou se afastar um pouquinho. Vi que você tentou me evitar", acrescentou a loira.
O engenheiro discordou e rebateu a afirmação. "Hora nenhuma eu tentei me afastar de você... Minha mãe estava fora, está me vendo. E eu tenho medo da minha exposição. Eu tento, ao máximo que posso, te preservar. Acho que a gente não precisa mostrar para o Brasil o que está sentindo em relação um ao outro. Gostei da sua energia... e a gente vai se dar superbem, seja aqui ou lá fora. Então, vamos curtir", pediu.
O brother ainda aproveitou para alertar Cacau a respeito de Ronan e se declarou: "Eu sim te amo, ele não".

Ana Paula ficou revoltado ao saber que Láercio estava dormindo apenas de cueca no Quarto Roxo. Na madrugada deste sábado (30), a jornalista acordou o brother aos berros para reclamar de sua atitude.
"Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa", disparou.
Enquanto o curitibano tenta entender o que está acontecendo, a mineira começou a detona-lo. "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama.”
O designer de tatuagem, então, coloca um short e volta a dormir. Ana Paula continuou revoltada e saiu gritando pela casa.

Durante bate-papo com as sisters nesta sexta-feira (29), Adélia revelou que está com dificuldade em enfrentar a abstinência sexual.
"Acho que estou com algum problema. Sabia que toda vez que eu durmo sonho com sexo? Fico sonhando com o meu ex!", contou.
A advogada já havia expressado sua preocupação com a falta de relações sexuais ao ‘conversar’ com suas partes íntimas depois da primeira festa do reality, na noite da última quarta-feira (27).

Na tarde desta sexta-feira (29), Maria Claudia confessou que continua caidinha por Matheus. Em conversa com Juliana no Quarto Amarelo, a vlogueira disse que perdeu peso para impressionar o engenheiro.
"Estou me controlando para ficar bonitinha para o Matheus, gente", afirmou a sister. A bailarina, por sua vez, corrigiu a loira: "Ficar bonitinha para você".
Cacau ainda brincou ao dizer que vai continuar no grupo Tá com Nada para, assim, emagrecer mais. A paulista, então, explicou que a colega de confinamento pode se alimentar melhor no grupo Tá com Tudo e garantir mais resultados na dieta.

Nesta sexta-feira (29), Munik mostrou que ainda não superou a recusa de Renan em ficar com ela durante a última festa. A sister reclamou da negativa que recebeu depois de convidar o bonitão para dividir a mesma cama.
“Eu não acredito que ele não foi dormir com você”, disse Matheus. “Eu sempre respeitei, vou continuar respeitando, mas nem olho na cara dele”, afirmou a sister.
A morena, inclusive, disse que ficará longe do paulista para não cair em tentação. “Você não tem noção do que ele fez comigo ontem. Eu não sou máquina. Isso aqui é carne e é fraca. Eu não aguento”, brincou.

Após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (28), Daniel afirmou que tem planos de enviar Ronan para o Paredão após a confusão a respeito de combinação de votos na última semana.
"Daniel, então você já vai votar nele [Ronan]? Já está decidido?", questionou Munik.
O carioca, então, garantiu que já tomou sua decisão. "Pequi [apelido de Munik], eu não quero nem falar, mas acho que nem preciso falar... Apesar de tudo, apesar de tudo que aconteceu. Não é necessário.”

Na madrugada desta sexta-feira (29), Ana Paula conversou com Ronan a respeito de sua briga com Láercio na tarde de quinta-feira (28) – em que ela acusou o brother de fazer xixi no chão do banheiro.
O estudante de filosofia começou a provocar a jornalista e disparou: "Ele sempre dorme com aquela cuequinha?".
A mineira, no entanto, começou a resmungar e disse que não quer ficar próxima de Láercio. "Ai, gente, eu tomei antipatia. Eu sou estranha. Sou chata para essas coisas."

Alan e Renan protagonizaram uma cena inusitada nesta quinta-feira (28), no “Big Brother Brasil 16”.
O professor de Filosofia estava deitado na cama, descansando, quando foi surpreendido por um abraço do modelo.
De bom-humor, os brothers decidiram, então, dormir de ‘conchinha’, juntinhos.

Juliana aproveitou um momento de descanso na área externa da casa do "Big Brother Brasil 16", da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (27), para poder conversar um pouco com Matheus e Maria Claudia, que curtiam a piscina momentos antes.
O engenheiro comentou que achou o grupo escolhido para o programa bem jovial e quis saber a idade da bailarina. Ao saber que ela tinha 31 anos, elogiou sua beleza e garantiu que ela aparentava ser mais nova.
Apesar de parecer segura com a aparência, a sister deu a entender que não estava completamente satisfeita. "Vou colocar botox quando sair daqui", adiantou.
Cacau continuou falando sobre a idade dos outros participantes e Juliana lembrou de Daniel. "O Dani tem 38... quase 40, cara", destacou.
Ana Paula resolveu tirar satisfações com Laércio, na manhã desta quinta-feira (28), após ter acusado o brother de ter feito xixi no chão do banheiro. A sister ficou bastante irritada e chegou a gritar e xingar o colega de confinamento.
"Limpe o banheiro, por favor", pediu a sister ao encontrar o designer de tatuagens na varanda. Só eu usei o banheiro?", respondeu ele, insatisfeito com o tom da conversa.
O brother disse que limparia o banheiro, mas que não gostava do "imperativo". "Eu posso limpar. Eu não gosto do imperativo: 'Limpe, lave!'", argumentou. E a mineira continuou com a provocação: "Então deixa sujo. Só você vai usá-lo. Coloca o nome na porta".
A loira, então, seguiu para o Quarto Roxo e Laércio decidiu seguir seus passos, para tentar colocar fim ao assunto. "Ana Paula, eu sei que você está um pouco nervosa...", começou.
"Então, não me chama. Vou gritar e não quero coversa. Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro e não sou só eu que fiz xixi e cocô lá, não. Então vai lá e lava. Quando tem copos espalhados, você não gosta que recolham? Então vai lá e limpa o banheiro que você usa", disparou ela.
O brother voltou a pedir que ela utilizasse outras palavras para pedir serviços como este. Assim que ele deixou o quarto, Ana Paula xingou: "Nojento, porco!".

Renan chegou para conversar com Munik na madrugada desta quinta-feira (28) após Adélia dizer que a sister queria beijá-lo. O modelo disse que sentia atraído pela morena.
“Você me atrai”, disparou. “Você também”, respondeu a goiana.
No entanto, o gato descartou um possível affair e disse que prefere não ficar muito perto dela. "Então você tem uma pessoa lá fora e sente atração por mim", rebateu a estudante.
Renan se assustou e disse que Munik era bem direta. "Se você tem alguém lá fora e você gosta, tranquilo", disse a jovem encerrando a conversa e deixando o gato sozinho.

Matheus e Maria Claudia trocaram um beijo durante a primeira festa do “BBB 16” na madrugada desta quinta-feira (28).
Ao som do hit “Hotline Bling”, de Drake, a sister abraçou o mineiro pelo pescoço e lhe tascou um selinho.
Mais cedo, Cacau admitiu para Adélia que gostaria de namorar o rapaz, mas que ele “não queria”.
Vale lembrar que os dois ficaram pela primeira vez na social do último sábado (23).

Geralda e Ronan sentaram para conversar na noite desta quarta-feira (27) e a senhora disse gostou muito dos outros confinados e não tem nada a reclamar.
"Uma gracinha. Não tenho reclamado de ninguém sabia?", disse.
O brother, no entanto, discordou da veterana. "Só de mim, né?", rebateu.
A sister afirmou que se dá bem com ele e garantiu: "Eu não tenho que reclamar nada de ninguém, não. Até que demonstre o contrário".

Matheus chegou para conversar com Ana Paula e questionou se a sister havia ficado com Láercio. Espantada, a jornalista descartou qualquer chance de se envolver com o brother.
“Nem no auge do desespero mesmo. Volto a ser virgem, mas não tem jeito”, disparou.
A loira, inclusive, disse que não está interessada em ter um affair no confinamento. "Eu estou em uma antipatia louca. Gosto de estar a fim dos outros, mas não gosto que os outros fiquem a fim de mim.”

Matheus chamou Geralda para conversar, na tarde desta quarta-feira (27). O brother aconselhou a veterana a ficar longe de Ronan.
"Toma cuidado com esse Ronan aí... Estou vendo que ele está assim com a senhora. E quando chegamos ele foi o primeiro a virar a cara", disse.
A aposentada, no entanto, garantiu que está bem atenta ao jogo e aproveitou para também aconselhar o rapaz.
"E você toma cuidado com o Tamiel. Foi ele quem fez a confusão toda. Eles trocaram figurinhas dentro do quarto comigo lá", revelou.

Renan virou assunto na casa do "Big Brother Brasil 16", da Globo, na manhã desta quarta-feira (27), o escolher um visual não muito convencional para malhar. Ao vestir uma calça legging, o brother não fugiu dos comentários de Juliana.
"Isso não é normão, não", brincou a sister, enquanto Munik disparava a rir. O modelo, então, se justificou garantindo que o modelito é bem mais confortável para realizar seus exercícios na academia.
Após sua rotina fitness, o bonitão continuou desfilando com a calça justinha pela casa e Juliana pediu para que ele tirasse, já que estava muito calor. "Você está parecendo aqueles trapezistas", disse Geralda.

Matheus tem sido acusado de manipulador por alguns, depois de ter protagonizado o primeiro beijo do "Big Brother Brasil 16", da Globo, com Maria Claudia. No entanto, até agora, o rapaz tem se mostrado realmente interessado na sister.
Durante conversa na área externa da casa, a sister se despediu do grupo e acabou virando assunto. Geralda brincou com o romance da vlogger e disparou: "Vou tirar uma casquinha do Matheus aqui para você".
O mineiro, então, comentou sobre a parceira: "A menina é joia, né? É uma menina para casar". Ana Paula concordou, mas brincou que ela ainda era nova e deveria se preocupar em estudar.
O papo continuou e o engenheiro destacou que a jovem "não tem maldade nas coisas". "Isso para mim é ótimo. O povo fala que é inocência. Para mim é virtude, que continue assim", avaliou a jornalista.

O clima pós-Paredão foi tranquilo na casa do "Big Brother Brasil 16", da Globo, na madrugada desta quarta-feira (27). Daniel, que venceu a berlinda contra Harumi - eliminada com 65% dos votos -, inclusive, aproveitou um momento descontraído na cozinha para especular sobre as charges da edição.
Juliana sugeriu que Renan seria transformado no personagem Pac-Man pelo artísta Maurício Ricardo, por causa de seu apetite. "Eu tenho dúvida sobre o meu", comentou o empresário. "O seu vai ser em cima da Adélia", disparou a bailarina, causando risos no brother.
Na sequência, o rapaz comentou que deveria ser criada uma animação com um "quarto do choro". Isso porque, desde o início do programa, ele tem chorado bastante ao lado de Alan. "O quarto dos chorões, com um bonequinho chorando", imaginou.
"Hoje foi o primeiro dia que não chorei tanto. Porque na saída da Harumi ainda chorei um pouco. Mas todos os dias eu tenho chorado aqui", acrescentou o doutor em filosofia.

O participante Tamiel foi traído pelas câmeras que cercam a casa do “BBB 16”, na última terça-feira (26).
O professor de Ecologia estava conversando com alguns brothers na parte externa da casa, quando foi focalizado no momento em que colocava o dedo do nariz.
Apesar de estar cercado de pessoas, o goiano não se intimidou e continuou ‘limpando o salão’. Eca!

Discreto no confinamento, Laércio abriu o coração durante conversa com Ronan, na última terça-feira (26). O curitibano contou que não gostava de estudar e que foi expulso de casa pelo pai duas vezes.
"Eu só tirava nota baixa. Quando tinha 14 anos meu pai me expulsou de casa. Ele falou que eu não era filho dele", relembrou.
O designer de tatuagem revelou ainda que ficou alguns dias na rua até uma tia o acolher: "Ela era um anjo".
Com os olhos marejados, o brother disse que seu pai o chamou de volta para casa. No entanto, após se aposentar como militar, começou a beber muito e expulsou o brother pela segunda vez: "Falei que ele só vivia bêbado".
Vítima de bullying na infância, Laércio afirmou que sua participação no "BBB16" tem um motivo.
"Tudo o que está acontecendo é por algum motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma", completou.

Na última terça-feira (26), Juliana revelou a Munik estar preocupada em relação ao affair entre Matheus e Maria Claudia.
“Me preocupo se não foi proposital, por causa de jogo”, disse, dando a entender que o rapaz pode ter usado a jovem para permanecer na casa - uma vez que disputava a preferência popular com William para ingressar no confinamento.
Munik, por sua vez, concordou e disse que o caso da dupla “não passou de um beijo” e que o moço agiu “por impulso”.


Fonte: Famosidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço