Breaking News

Twitter Redesenhado e com novas funcionalidades


Outra vez, o Twitter muda seu layout, mas dessa vez se foca nas aplicações web, de Android e iOS ao mesmo tempo. Com design inspirado na versão para iPad, o site está mais fluído e limpo ( acreditam eles ).


A unificação da identidade visual facilita o aprendizado já que a interface é a mesma em todo lugar. Os tweets se expandem mostrando a conversa ou mídia envolvida, deixando tudo mais organizado. A barra lateral, agora na esquerda, traz as informações de praxe.
Segue abaixo algumas características que o próprio site do twitter disponibilizou:
Bem-vindo ao início


Início é onde você pode ver os Tweets das pessoas que você segue. É a sua coleção especial de Tweets, com as últimas notícias, comentários e informação das fontes que são importantes para você.


Agora ficou mais fácil e rápido para encontrar a informação que é mais importante para você. Acesse imediatamente as suas funcionalidades favoritas na coluna da esquerda. Fotos, vídeos e conversas estão incorporadas diretamente nos Tweets para que você possa ver toda a história em um relance. E agora tudo da aba Início aparecerá de forma consistente nos computadores, iPhones e celulares Android.
·         A conversa começa aqui


A nova seção Conectar é onde você participa da conversa. É o local para ver quem o seguiu, mencionou, retweetou ou marcou um dos seus Tweets como favorito.


Simplicidade leva à descoberta


Descobrir permite que você encontre um fluxo de informação útil, divertida e customizada especialmente para você.
Quando você usar o menu Descobrir, você verá os resultados refletindo seus interesses—baseados na sua localização, quem você segue e o que está acontecendo no seu mundo. À medida que você usar o Twitter,Descobrir melhorará o conteúdo especialmente exibido para você.



Se você encontrou algo útil no novo twitter, compartilhe com agente

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço