Breaking News

Preparem-se para o lançamento do celular do facebook



Google com certeza é o exemplo de empresa que sabe como ninguém lidar com novas tecnologias, um dos exemplos é o celular android da própria empresa que está na mão da maioria dos usuários de celulares. Agora imagine se o facebook lançasse um celular! Estranho não ? Eu sinceramente acho totalmente normal.
O várias outras empresas, o Facebook também está se preparando para o lançamento de um smartphone próprio que usa uma versão modificada do Android e terá grande integração com a rede social.
O aparelho, que deve se chamar Buffy em homenagem à caçadora de vampiros da série de TV e de filmes, será produzido pela fabricante taiwanesa HTC. Segundo o site, que promete uma série de matérias relacionadas ao assunto ao longo da semana, o acordo entre as empresas foi fechado recentemente, o que pode significar que o lançamento do telefone ainda está distante – de um a dois anos, mais ou menos.
O sistema operacional customizado traria maior integração dos aplicativos do smartphone com a rede social, o que, dentro do Facebook, é visto como fundamental para a experiência móvel.
O Facebook sabe da importância do usuários de dispositivos móveis para seus negócios. A rede social afirma ter mais de 350 milhões de usuários ativos acessando o serviço por smartphones.
Apesar disso, a participação da rede social no mercado de aparelhos móveis, até agora, foi discreta: no máximo a empresa se unia a uma fabricante para lançar um aparelho com algumas funções extras relacionadas à rede social, como o Status, da HTC, que possui botões para compartilhar conteúdo direto no Facebook.
Gostou da notícia ? Você compraria um celular da rede social Facebook ?

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço