Breaking News

Memória RAM DDR3 refrigerada a água!



A gigante das memórias Kingston juntamente com a Corsair, são mundialmente consideradas as melhores marcas de memórias RAM informa que hoje já encontra-se disponível uma memória DDR3 refrigerada com o uso de água, disponível para PC’s. A linha de produtos foi batizada com o nome de HyperX H20 DDR3, e conta com 3 modelos: 2 kits dual-channel de 4GB e freqüências de 2000MHz e 2133MHz, respectivamente, e um kit triple-channel de 6GB a 2000MHz.
O valor dos kits vão de 157 doletas até 235, para o modelo de 6GB. Segundo a empresa, as vantagens do uso de água como refrigeração é o funcionamento silencioso e a confiança. O uso da água propiciam uma operação entre 10 e 14 graus Celsius mais baixas do que os módulos refrigerados com o uso de ar.
Kingston pretende atacar principalmente os chamados usuários extremos, que preferem montar suas próprias máquinas. Para tais, a novidade é a melhor do mercado até agora.
Além de contar com uma operação sensacional, o dispositivo tem um design fabuloso, como você já deve ter visto na imagem acima. Bem, fica a dica para você que está com idéias de montar um computador próprio.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço