Teclógica reformula site institucional
O novo site oferece conteúdo relevante e maior interação com os usuários
São Paulo, 03 de agosto de 2016 – A Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, reformulou o seu site (http://www.teclogica.com.br) com base em suas estratégias de Inbound Marketing. O objetivo é oferecer conteúdo relevante sobre o setor de atuação da empresa e também melhorar a experiência dos usuários por meio de um layout mais moderno, amigável, intuitivo e responsivo.
“A comunicação on-line é fundamental para o sucesso de uma companhia nos dias de hoje. Estamos em constante evolução e sempre buscando oferecer o que há de melhor aos nossos parceiros, clientes e prospects. Com o nosso site não poderia ser diferente, por isso, investimos em conteúdo de qualidade para o setor”, destaca o CEO da Teclógica, Gilmar Tamanini. A companhia visa ser referência nos produtos e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicações e tem como valores o CORE - Compromisso, Orientação para resultados, Relacionamento e Excelência.
O novo layout está alinhando com a identidade visual da marca. O portfólio da Teclógica e os casos de sucesso ganharam destaque. Além disso, estão disponíveis materiais educativos e o blog também conquistou mais espaço, pois são conteúdos ricos sobre o setor de tecnologia.
Mais informações em http://www.teclogica.com.br/.
Sobre a Teclógica
Fundada há 22 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura e Mobilidade Corporativa.
Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.
Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.
Informações sobre a Teclógica para a imprensa:
RMA Comunicação: Lorrayne França, Juliana Gaspardo, Raphaella Di Loreto
Nenhum comentário
Postar um comentário