Breaking News

Reeve Foundation Energizar



O desenvolvimento bem-sucedido de medicamentos e dispositivos exigirá comprometimento comercial e experiência regulatória. Por meio de novas colaborações da indústria , a Reeve Foundation busca acelerar o progresso e incentivar o investimento em pesquisas sobre lesões na medula espinhal, compreendendo e abordando melhor as barreiras e os desafios que limitam o envolvimento ambicioso. Nosso objetivo é identificar soluções que ajudem a diminuir o risco e expandir o suporte do setor e a alocação de recursos.  

Os resultados de nossas colaborações na indústria podem tomar forma como novas terapias em potencial ou reaproveitar e reposicionar terapias existentes – seja na fase de ensaio clínico ou como uma nova indicação de SCI para um produto já aprovado. Este processo de descoberta e desenvolvimento de terapias previamente aprovadas para novas indicações é uma abordagem para diminuir os riscos do campo, pois diminui os custos substanciais e o ritmo lento inerentes à pesquisa e desenvolvimento. 

As reuniões da Reeve Foundation conectam comunidades críticas, incluindo acadêmicos, cientistas, membros da indústria e indivíduos e famílias afetados por lesões na medula espinhal. Os tópicos variam de desafios específicos de pesquisa que bloqueiam o progresso a vitrines de empresas à beira de ensaios clínicos. Ao colocar todos sob o mesmo teto, a Fundação Reeve procura ajudar a gerar novas parcerias para aumentar a inovação.   

O recém-lançado Conselho Consultivo Científico da Fundação Christopher & Dana Reeve – composto por investigadores seniores e juniores de todo o mundo e em vários setores científicos – serve como uma caixa de ressonância para a Fundação, oferecendo ideias inovadoras e feedback honesto enquanto procuramos as soluções mais promissoras oportunidades de pesquisa e desenvolvimento que proporcionarão o maior impacto para os membros da comunidade.   

"Novas parcerias entre grupos focados no paciente e a indústria podem impulsionar a inovação de forma mais eficaz. Seu sucesso reside na criação de estruturas colaborativas projetadas para superar os obstáculos tradicionais e acelerar o ritmo do progresso."

Marco Baptista, Ph.D.

Diretor Científico, Fundação Reeve


Fonte: Reeve Foundation, Energizar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço