Breaking News

Fast X: Filme vai ser dividido em 3 partes (de sofrimento)



Ontem já tivemos a oportunidade de ver Fast X na sala de cinema IMAX do Centro Comercial Colombro, e por isso mesmo, já publicámos a nossa “análise” ao projeto. Uma análise que foi bastante negativa, porque o filme é realmente francamente muito mau, à exceção da prestação de Jason Momoa e John Cena.

Curiosamente, enquanto Jason Momoa, o vilão principal da história, está incrível e encaixa que nem uma luva na obra. No caso de John Cena, parece que o filme não foi capaz de decidir o que fazer com o ator, e claro, tomou a decisão errada para o “retirar da equação”.

Infelizmente, Fast X é isso! Uma série de más decisões, que se transformam num filme… Bem, aparentemente não é bem um filme, visto que está quase confirmado o lançamento de um filme dividido em 3 partes. Ou seja, 3 filmes separados, cada um com mais de 2 horas.

Em suma, está pronto para mais uns quantos anos de “Family!”?

(Mini-Review) Fast X: Como é possível um filme ser tão mau?

Fast X: Filme vai ser dividido em 3 partes (de sofrimento)

Portanto, como deve saber, um filme ser mau, não significa que não seja um sucesso na bilheteira. Aliás, discutivelmente, os filmes da saga Fast and Furious já andam a perder qualidade desde o Fast 4 ou Fast 5, mas, ainda assim, são quase sempre incríveis sucessos a nível de dinheiro em caixa.

Por isso, para terminar a saga, e ganhar muito e bom dinheiro, o estúdio decidiu dividir a “parte final” em 3 filmes em vez de apenas 1. Sim, leu bem! 3 filmes como ‘finale‘. Com um espaço de 1 ano entre cada lançamento.

Acha que isto faz sentido? Vai ver os 3 filmes finais de Fast and Furious ao cinema? Ou vai salvaguardar a sua sanidade mental, e dinheiro? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste projeto na caixa de comentários em baixo.

Fonte: Leak

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço