Breaking News

BB promove ação para lançamento de novo jogo da franquia Zelda



Compra do jogo com cashback e exposição atraem os fãs.Para celebrar o lançamento de um dos jogos mais esperados do ano, The Legendo of Zelda: Tears of the Kingdom, nesta sexta-feira, 12, o Banco do Brasil está promovendo uma série de ações para os fãs da franquia, que vão desde a venda do jogo à exposição imersiva.

O Banco criou uma página exclusiva na Área Gamer do Shopping BB, no app BB, que contém curiosidades, gift cards dos jogos da franquia e a possibilidade de adquirir o console da Nintendo com cashback nas lojas parceiras. O cashback das compras é creditado diretamente na conta corrente do cliente.

O lançamento do jogo marca um grande momento para os fãs do game, uma vez que The Legend Of Zelda: Breath of the Wild, o último jogo da franquia, havia sido lançado em 2017. Os fãs que estiverem em São Paulo podem visitar a exposição montada na Avenida Paulista, ao lado do shopping Cidade de São Paulo.

Os espaços temáticos foram projetados para oferecer uma experiência divertida e imersiva ao universo do jogo. Além disso, é possível ter uma ideia da abrangência do ecossistema digital do Banco do Brasil, que gera comodidade, facilidade e segurança para que os clientes adquiram os produtos e conteúdo da marca. O evento na avenida Paulista acontece até o dia 19/5 na área externa do shopping.

Fonte: Banco do Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço