Breaking News

O grande rival aos dobráveis Samsung chega mais cedo!



Depois do lançamento do Oppo Find N2 Flip, ficou aparente que o mundo dos dobráveis teria de mudar, para melhor, ainda em 2023. A Samsung já não tinha o domínio no lado do design, e da performance, e como tal, a aposta teria de ser muito superior para manter as coisas frescas.

Porém, apesar de tudo aquilo que tem chegado a público acerca do Galaxy Z Flip5, um aparelho que deverá oferecer tudo aquilo que de melhor a Samsung tem para oferecer, existe um outro aparelho capaz de roubar uns quantos holofotes. Estamos a falar da nova versão do Motorola RAZR, que deve ser anunciada já no dia 1 de Junho, ou seja, significativamente antes do anúncio da Samsung.

É incrível, mas a Samsung começa a ser rodeada por todas as fabricantes, e por todos os lados, no mundo dos dobráveis.

  1. Android: Mudança de paradigma nos processadores!

O grande rival aos dobráveis Samsung chega mais cedo!


Portanto, se por acaso não ficou impressionado com o lançamento do Pixel Fold, e quer algo um pouco mais compacto no bolso, talvez seja boa ideia ficar atento aquilo que a Motorola tem para oferecer no início do próximo mês. Afinal de contas, o Moto RAZR 2023 vai ser anunciado logo no dia 1 de Junho, naquilo que é uma autêntica rasteira à Samsung.

Sim, uma rasteira!

Porque a própria Samsung decidiu antecipar o lançamento dos seus novos dobráveis 2 semanas, para assim ganhar algum espaço entre lançamentos, e conseguir convencer alguns utilizadores extra a esquecer o iPhone, para enredar num campo mais tecnologicamente avançado.

Dito isto, o dobrável da Motorola vai trazer um ecrã exterior gigantesco, provavelmente maior que aquele que vamos ver no Flip 5 da Samsung. Além disto, claro, especificações próprias de um Android topo de gama para 2023. O preço é que deve ser um pouco desmotivador, isso e o facto de Motorola ainda não ter posto os cotos em Portugal.

O que pensa sobre tudo isto? É inegável que temos cada vez mais fabricantes a apostar em dobráveis, mas… Por alguma razão, os consumidores continuam com algum medo! Qual é a sua opinião? Partilhe-a connosco na caixa de comentários em baixo.


Fonte: Leak

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço