Breaking News

Homens são presos por suspeita de assaltarem um grupo de pessoas no bairro Elcione Barbalho

Suspeitos na ação criminosa, presos pela polícia — Foto: Divulgação/Rede Sociais


As vítimas participavam de um encontro religioso quando os bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto.

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18) suspeitos de realizarem assalto. As prisões aconteceram por volta das 10h, na travessa Dez, no bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará.

Os quatro homens teriam assaltado um grupo de 13 pessoas na noite de quarta-feira (17), na rua F, bairro Elcione Barbalho. As vítimas foram surpreendidas pelos assaltantes enquanto participavam de um encontro religioso.

Andrey Nascimento de Sousa, foi reconhecido por uma das vítimas — Foto: Divulgação/Rede Sociais


Armados, os assaltantes levaram das vítimas aparelhos celulares, bolsas e um veículo, que foi usado pelos suspeitos para fugir. Outros objetos de valor também foram levados. O caso foi registrado na UIP do Santarezinho, e assim que chegou ao conhecimento da polícia, diligências começaram a ser realizadas pelas polícias Civil e Militar.

Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos que estavam juntos em uma residência. Durante a abordagem, uma jovem identificada como Jade Bezerra de Sousa, 21 anos, foi conduzida à delegacia suspeita de receptação. Ela foi liberada logo após ser ser ouvida pelo delegado plantonista.

Jade Bezerra Sousa, conduzida por receptação — Foto: Divulgação/Rede Sociais


Com Jade Bezerra, foi encontrada uma pulseira que teria sido levada de umas das vítimas, por isso foi presa. O carro levado na ação criminosa foi abandonado pelos suspeitos e localizado pela polícia.

Daniel Rafael Santana de Oliveira, 22 anos, Henrique Almeida Delgado, 23 anos, Adriano Wenderson Cardoso, 24 anos e Andrey Nascimento de Sousa, 28 anos, foram presos por suspeita de participação no crime, e devem seguir para o presídio de Santarém, assim que o delegado plantonista finalizar todos os procedimentos necessários.


Fonte: SANTARÉM E REGIÃO 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço