Breaking News

Adepará abre inscrições de processo seletivo com vagas em municípios do Baixo Amazonas



As inscrições iniciam nesta sexta-feira (19) e seguirão até o dia 24. Serão disponibilizadas 94 vagas de funções temporárias.

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de 94 vagas de funções temporárias para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (19) e deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, pelo site Sipros, até o dia 24.

Todas as entrevistas serão realizadas em forma de videochamada. Os aprovados já iniciarão em julho as atividades.

Na região do Baixo Amazonas há vagas para os municípios de Alenquer, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Oriximiná e Prainha. Também há vagas para o escritório de Belém e outros municípios paraenses.

Vagas e remuneração

Para o nível superior serão 15 vagas para engenheiro agrônomo, 25 para médico veterinário, 2 para contador, 2 para assistente social e 1 para psicólogo. As remunerações variam de R$ 1.724,64 a R$ 2.140,45 mais gratificações.

Para o nível médio, o cargo de agente fiscal agropecuária oferta 20 vagas e 4 para assistente administrativo. A remuneração será de 1.646,30 mais gratificações.

Já para o nível fundamental são ofertadas 20 vagas de auxiliar de campo, com remuneração de 1.484,91 mais gratificações.

Fonte: Santarém e Região

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço