Breaking News

Especialista em emagrecimento e ozonioterapia irá palestrar em Harvard sobre como o ozônio revolucionou a estética

 


Dra. Poliane Cardoso marcará presença na Universidade da cidade de Boston

A renomada fisioterapeuta especializada em emagrecimento, Dra. Poliane Cardoso, está prestes a compartilhar sua expertise em um evento que acontecerá na Universidade de Harvard no dia 20. Com uma carreira consolidada de mais de 16 anos, Poliane é uma referência no campo da Dermatofuncional, Medicina Funcional e Ortomolecular.

No entanto, é na área de Ozonioterapia e Emagrecimento que ela se destaca, sendo considerada a Embaixadora do Ozônio na Estética do Brasil. Sua paixão e dedicação por essa terapia inovadora renderam-lhe o reconhecimento como a fundadora da primeira rede de ozonioterapia na estética brasileira, onde mais de 20 mil vidas já foram transformadas pelos seus ensinamentos e tratamentos.

A ozonioterapia é uma abordagem terapêutica que utiliza o ozônio, um gás composto por três átomos de oxigênio, para promover benefícios em diversas áreas da estética. O método tornou-se uma revolução, proporcionando resultados incríveis na redução de medidas, tratamento da celulite, combate às estrias e rejuvenescimento da pele.

Com base em pesquisas científicas e na experiência adquirida ao longo de sua carreira, a Dra. Poliane tem se dedicado a desvendar os segredos e potenciais da ozonioterapia. Seu sucesso na área a levaram a ser convidada para palestrar em eventos internacionais, sendo agora a palestrante de uma palestra em Boston, nos Estados Unidos.

O tema intitulado "Da estratosfera às clínicas: como o ozônio revolucionou a estética integrativa", promete revelar os avanços e descobertas que colocaram o ozônio como um aliado poderoso na busca pela beleza e bem-estar. A Dra. Poliane compartilhará sua visão sobre como essa terapia tem proporcionado resultados transformadores. Como empresária, palestrante e professora, tem como objetivo disseminar os benefícios e inspirar profissionais e pacientes a explorarem todo o potencial dessa técnica inovadora. Sua participação em eventos como o de Boston reforça a importância do Brasil na área da estética integrativa.

A palestra certamente será um momento enriquecedor para todos os profissionais e interessados na área da estética, abrindo novas perspectivas e possibilidades para alcançar resultados surpreendentes. Durante a palestra, Poliane explorará os mecanismos de ação do ozônio e como ele atua no combate aos radicais livres, melhora da circulação sanguínea, estímulo da produção de colágeno e redução da inflamação.

Além disso, a Dra. Poliane destacará a importância da abordagem integrativa, mostrando como a combinação da ozonioterapia com outras técnicas e terapias complementares potencializa os resultados estéticos e promove uma saúde mais completa. Ela ressaltará a importância de uma avaliação individualizada, levando em consideração as necessidades e características de cada paciente, para obter resultados personalizados e duradouros.


Sobre Dra. Poliane Cardoso

Dra. Poliane Cardoso é fisioterapeuta há mais de 16 anos, especialista em Dermatofuncional, Saúde Integrativa e Ortomolecular. Também é MBA em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas. Além disso, sua principal especialização é em Ozonioterapia, Emagrecimento e Doenças auto imunes. Fundou a Primeira Rede de Ozonioterapia na Estética, e é conhecida como Embaixadora do Ozônio na Estética no Brasil. É uma das mais conceituadas no ramo.

Empresária, palestrante, professora e escritora, Dra. Poliane traz em seu currículo um histórico de mais de 31 mil vidas transformadas através dos seus ensinamentos e da ozonioterapia.

O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina, desde que respeitados os direitos autorais (Lei 9.610/98) e à Lei 13709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos do redator e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradecemos a parceria. Contatos na assinatura.





Fonte: Dra. Poliane Cardoso

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço