Breaking News

Por medida de segurança, aulas são suspensas em algumas escolas de Mojuí dos Campos

Polícia continua buscas para prender autor da chacinha.

O clima continua bastante tenso na região de Mojuí dos Campos e Belterra, após a chacina praticada or Mauro Barroso, que culminou na morte de 4 pessoas até agora, sendo que duas outras estão desaparecidas.

A Secretaria Municipal de Educação de Mojui dos Campos informa que por medidas de segurança ficarão suspensa as aulas nesta quarta-feira, dia 29 de Maio, em toda a região da Santarém Jabuti, sendo: Ismael Araújo e suas anexas, Gerardo Monteiro e suas anexas, Cecília Flores, Rainha da Floresta e suas anexas, Rosália Nunes e suas anexas, Francisco Pereira e suas anexas e Corpus Christi e suas anexas.

“Essa medida visa dar segurança aos alunos em virtude do lamentável episódio ocorrido no dia 27 de maio e também por entender que esse elemento (assassino) encontra-se solto na região e não podemos colocar a vida dos nossos alunos em risco. As demais escolas que têm segurança na portaria, principalmente da área urbana, funcionarão normalmente”, informou em nota a Secretaria Municipal de Educação.

CHACINA:  Mauro Barroso é acusado de ter assassinado com tiro de espingarda, 4 pessoas, entre as vítimas um dos seus filhos. Também tentou matar a facada, outra pessoa, que foi atingida na região do braço, porém, sem gravidade. Os crimes teriam acontecido no fim da tarde de segunda-feira (27), na região da Comunidade do Paca, situada às margens da rodovia Santarém/Jabuti, na divisa entre os municípios de Mojuí dos Campos e Belterra. Ainda de acordo com a Polícia, estão desaparecidos a mãe e outro filho de Mauro. Mauro Barroso continua foragido.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço