Cashback - crédito de volta na fatura
A Visa gostaria de sugerir pauta sobre promoções que se utilizam da estratégia do cashback, ou seja, crédito de volta na fatura dos consumidores. A ferramenta, além de agregar valor, proporciona melhor performance à estratégia de marketing de bancos/emissores, estabelecimentos comerciais e e-commerces, e tem mostrado resultados efetivos na fidelização de clientes.
Por meio da Visanet, é possível viabilizar o crédito de volta na fatura para qualquer emissor com base em transações em qualquer varejista interessado ou até mesmo categoria de varejo, levando este benefício ao maior número de consumidores possíveis. A Visa consegue acesso rápido e dinâmico às transações elegíveis na sua rede, o que agiliza o processo de implementação das campanhas. Não precisa de treinamento de frente de caixa, sinalização ou desenvolvimento de tecnologia no varejo, ou qualquer alteração por parte do emissor que irá receber a transação.
Para os consumidores, a proposta da Visa além de oferecer segurança e conveniência aos que realizam suas compras usando cartões Visa, também traz mais relevância por meio das melhores ofertas, entregues de maneira totalmente direta e transparente.
Como exemplo de campanhas vigentes usando o cashback em compras online, sugerimos as promoções com a Amazon Brasil e Natura. As ações têm como principal objetivo incentivar o uso de pagamentos eletrônicos e agregar valor às promoções já previstas desses e-commerces.
Também em vigência, e que será estendida até julho, está a proposta ‘Mundo sem fronteiras’, ofertada aos brasileiros portadores de cartões Visa que viajam para os EUA – que ganham 10% de crédito de volta em suas faturas ao realizar compras com seu cartão Visa cadastrado em qualquer restaurante americano. Durante os 4 primeiros meses da promoção, os gastos realizados pelos participantes foram até 3x nos restaurantes dos EUA do que a média. Este público também demonstrou um aumento de 2x no uso de cartões em compras em outros ramos, além de 2x mais clientes usando seu Visa no país.
Também podemos falar sobre resultados em ações realizadas anteriormente. A estratégia em massa foi usada pela Visa e parceiros pela primeira vez durante a última Black Friday de 2018, por exemplo.
Abaixo segue como funcionam algumas das promoções vigentes citadas:
Ao acumular R$ 200 em compras na Amazon.com.br ou no aplicativo da Amazon Brasil até o dia 12/5, usando o mesmo cartão de crédito Visa cadastrado no programa Vai de Visa, o consumidor terá R$ 70 de volta em sua fatura. Para ganhar é simples, basta acessar a página da promoção.
Também disponível para portadores de cartões Visa, consumidores que fizerem suas compras no site da Natura a partir de R$ 150, ganharão R$ 20 de cashback. Neste caso, a promoção é válida até o dia 19/5. Acesse a página da promoçãoe se informe sobre o regulamento.
Para saber mais detalhes e conhecer todas as promoções vigentes e benefícios que a Visa oferece aos seus clientes, acesse: www.vaidevisa.com.br
Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.
Fonte: Visa
Nenhum comentário
Postar um comentário