Breaking News

HERE Technologies junta-se ao programa de parceiros da MuleSoft


Empresa lança a API MuleSoft para simplificar o acesso aos serviços de localização da companhia permitindo que as organizações inovem de forma muito mais rápida. 

Berlim, Alemanha - A HERE Technologies, líder global de plataforma em serviços de localização, anunciou hoje que se juntou ao Programa de Parceiros Tecnológicos da MuleSoft e contribuiu para o ecossistema de parceiros da empresa, lançando suas especificações de API. Essas APIs agora estão disponíveis no Anypoint Exchange da MuleSoft, o mercado para salvar, compartilhar e descobrir recursos de TI reutilizáveis, como APIs, conectores e modelos. Agora, as organizações podem integrar de forma rápida e fácil os serviços de localização da HERE do Anypoint Exchange a aplicativos, dados e soluções. As APIs do Geocoder HERE permitem:

● Conversão de alta precisão de endereços reais em coordenadas de latitude / longitude (e vice-versa) para mapeamento e análise especial.

● Processamento de até um milhão de linhas de informações de endereço para geocodificação direta (endereço para latitude / longitude) ou reversa (latitude / longitude para endereço) em um processo em lote. 

● Preenchimento automático e correção de erros ortográficos para obter melhores sugestões para uma pesquisa de endereço.

Com mais de 30 anos de experiência em mapeamento e inteligência de localização, a HERE permite recursos de mapeamento e localização em escala global para garantir a confiabilidade operacional e a criação de novos serviços.

"Esta colaboração vai capacitar os desenvolvedores da MuleSoft para criarem experiências mais envolventes e contextuais com um conjunto abrangente de APIs de localização que são continuamente atualizadas em 196 países", disse Mithun T. Dhar, diretor de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “Os clientes da MuleSoft podem obter uma vantagem competitiva maior em vários setores, incluindo rastreamento e logística, comércio eletrônico e marketing baseado em localização, entre muitos outros. À medida que a parceria continua a evoluir, vamos trazer todo o poder da inteligência de localização para o ecossistema MuleSoft com os serviços de localização com base em SLA de nível corporativo da HERE, como mapas, roteamento, POIs, posicionamento, tráfego e clima.”

Esta parceria e o lançamento do conector certificado MuleSoft da HERE Technologies permitirão que nossos clientes em comum obtenham vantagem competitiva ao lançar novos aplicativos mais rapidamente, reduzindo os tempos de implantação e eliminando o tempo gasto em projetos de integração complicados”, disse Brian Miller, vice-presidente Sênior de desenvolvimento de negócios da MuleSoft. "Integrações de parceiros de tecnologia com o Anypoint Platform™ da MuleSoft e a rede de aplicativos resultante simplificam a conectividade e eliminam silos de dados em organizações pequenas e grandes.”

O programa de parceiros de tecnologia MuleSoft é composto por empresas líderes de software em aplicativos funcionais como CRM, automação de marketing, HCM e sistemas financeiros, bem como em setores como serviços financeiros, saúde, varejo e governamentais. Os parceiros tecnológicos estão aproveitando o Anypoint Platform ™ da MuleSoft para reduzir o tempo de implantação, melhorar as experiências dos clientes e impulsionar a inovação. A Anypoint Platform desbloqueia o poder da conectividade conduzida pela API, permitindo que as organizações conectem aplicativos, dados e dispositivos com mais rapidez e eficiência, tanto no local quanto na nuvem.

Os clientes da Anypoint Platform podem aprender mais sobre as especificações dos API da HERE Technologies MuleSoft visitando: https://www.mulesoft.com/exchange/?search=HERE%20Geocoder 
 

Os clientes da HERE Technologies podem aprender mais sobre como simplificar a conectividade entre todos os seus sistemas de software com o Anypoint Platform da MuleSoft em https://www.mulesoft.com/platform/enterprise-integration 


Sobre a Plataforma Anypoint
A Anypoint Platform™ da MuleSoft é uma plataforma de rede de aplicativos. Ele permite que as organizações criem aplicativos compostos que conectam aplicativos, dados e dispositivos por meio de conectividade liderada por API para formar uma rede flexível de aplicativos. A Anypoint Platform é uma solução única e unificada para o gerenciamento de APIs de ciclo completo e iPaaS, tanto no local quanto na nuvem. MuleSoft é uma marca registrada da MuleSoft, Inc., uma empresa da Salesforce. Todas as outras marcas são de seus respectivos proprietários.

Sobre a HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Fonte: máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço