Breaking News

ANAMACO e Tagsell fecham parceria para aumentar as vendas no varejo de construção


Associados ANAMACO passam a contar com a possibilidade de automatizar a produção de cartazes no PDV.

A ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e o Tagsell, pioneiro em tecnologia para automação de cartazes de oferta, firmam parceria com o propósito de levar inovação tecnológica às empresas de varejo de construção, permitindo o aumento das vendas.

A partir de agora, os associados ANAMACO passam a contar com a possibilidade de automatizar a produção de cartazes de oferta em suas lojas, e assim, implementar uma comunicação padronizada e mais assertiva com o cliente, gerando mais vendas. Segundo o presidente da entidade, Cláudio Conz, a nova parceria traz incontáveis benefícios para os associados, que passam a ter uma tecnologia de ponta em suas lojas.

Para ele, esta facilidade auxiliará não apenas os mais de 130 mil revendedores de todo o país como os consumidores, que acessarão às informações de maneira mais segura e simples. “Nosso público poderá mostrar as alterações dos valores em tempo real. E é um sistema muito intuitivo e fácil de ser utilizado em qualquer modelo de negócio”, salienta Conz.

“Quantos produtos não deixam de ser vendidos no PDV porque estão comunicados de forma errada ou inexistente? Sabendo que mais de 70% da decisão de compra do shopper é tomada nas gôndolas, contar com uma comunicação visual adequada, que passe a mensagem correta para o cliente e esteja alinhada com o posicionamento da empresa, é fundamental. Com esta parceria, os associados da ANAMACO terão acesso a uma tecnologia inovadora de produção de cartazes de oferta, contribuindo para o crescimento e inovação do setor. E com um único objetivo: gerar mais vendas, essência do software que há 10 anos vem inovando o ponto de venda”, explica Claudio Cruz, CEO do Tagsell.

Conhecida como cartazista eletrônico, a solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, customizada e econômica.

A solução funciona em cloud computing, ou seja, no ambiente de nuvem, o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema.

Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas de um dispositivo com acesso à Internet; papel e impressora. O software, que é autoexplicativo, permitirá:

●  Cadastrar um produto ou oferta ou recuperar alguma informação do banco de dados;
●  Escolher ou redefinir o cabeçalho;
●  Definir o tamanho do cartaz, a letra e a cor predominante;
●  Determinar o número de impressões.

Os interessados em saber mais sobre o software de automação de cartazes promocionais devem acesso, onde terão acesso a uma versão trial:www.tagsell.com.br.


Sobre o Tagsell
Pioneiro na criação de tecnologia para automação de cartazes de oferta, o Tagsell está no mercado há mais de 10 anos e conta com uma solução preparada para atender todos os portes de empresas. Entre os clientes da empresa estão varejistas de diversos setores como Magazine Luiza, Covabra, Sacolão Saúde, Leroy Merlin etc. Saiba mais em www.tagsell.com.br.

Fonte: Work Comunicação


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço