Novo Portal de Benefícios da Visa traz experiência mais digital e conveniente
Desde a última terça (12), portadores do cartão Visa podem emitir bilhete de seguros de viagem e garantia estendida apenas uma vez ao ano.
Em busca de melhorias na experiência do consumidor, a Visa simplificou o processo de emissão de bilhetes dos seguros de viagem e de garantia estendida original. Agora, o portador só precisa emitir os bilhetes de seguro uma vez ao ano no novo Portal de Benefícios. A empresa, atenta a transformação digital que vivemos e com o compromisso de oferecer soluções cada vez mais convenientes, possibilita que o portador passe a emitir um único bilhete por tipo de seguro, que valerá pelo período de 12 meses e para todas as viagens ou compras realizadas dentro desse período, desde que pagas com os cartões Visa elegíveis a esses benefícios.
Para os demais seguros associados aos cartões Visa, a possibilidade de cobertura não exigirá a emissão prévia de bilhetes. Isso vale para: Seguro Proteção de Preço, Seguro Proteção de Compra, Seguro para Veículo de Locadora, Isenção de responsabilidade corporativa e Roubo em ATM.
As novidades surgem junto com o lançamento do novo Portal de Benefícios da empresa e faz parte de um conjunto de ações voltadas a resolver os problemas dos consumidores e aprimorar suas experiências de pagamentos e de viagens. O site simplifica o acesso aos processos de emissão de bilhetes de seguro, abertura de sinistros, entre outras melhorias, como:
· Chat online com atendimento 24 horas e 100% digital;
· Melhor usabilidade, podendo ser acessado de qualquer dispositivo (celular, laptop, desktop);
· Informações completas sobre os benefícios do seu cartão, sem precisar entrar em contato com o atendimento do banco emissor.
“O novo portal está mais fluido e de fácil navegação, facilitando o conhecimento sobre os benefícios a que nossos portadores podem ter acesso”, explica Maria Regina Botter, diretora executiva de Produtos da Visa no Brasil. “Assumimos o compromisso de liderar a evolução dos benefícios oferecidos e levar experiências mais digitais e convenientes. Ao facilitar o acesso a esses benefícios, mostramos os diferenciais dos pagamentos eletrônicos que, além de mais seguros, oferecem a possibilidade de viver momentos especiais como viagens com mais segurança e tranquilidade”.
A Visa não é provedora dos seguros. Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S/A, CNPJ/MF nº 33.040.981/0001- 50, aos portadores dos Cartões Visa. Para os seguros Viagem e de Garantia Estendida Original a emissão do Bilhete de Seguro Anual é obrigatória. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos APÓS a emissão do Bilhete, conforme as condições de cada seguro. Para estes e os demais produtos, consulte termos, condições, limitações e exclusões no portal visa.com.br/portaldebeneficios . Central de Atendimento VISA: 0800-891-3679 ou visa.com.br/portaldebeneficios . SAC AIG (Central 24h):0800 726 6130 / SAC AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149 / Ouvidoria AIG (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219 / Ouvidoria AIG - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Seguro Viagem: Processo SUSEP 15414.900762/2015-16; Seguro de Garantia Estendida Original: Processo SUSEP 15414.900511/2014-42. Bens custeados através do cartão segurado (Seguro para Veículo de Locadora) / Proteção de Compras/ Proteção de Preço: Processo SUSEP: 15414.900240/2017-78. O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Atenção: o seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Fonte: Michelle Franco - Comunique
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