Mix de fibras da Danone estimula o equilíbrio do organismo
Stimulance Multi Fiber é composto por seis tipos de fibras, podendo ser adicionado a bebidas ou receitas culinárias quentes e frias
Pensando em seus consumidores, a Danone desenvolveu o Stimulance Multi Fiber, um mix composto por seis tipos de fibras de origem natural (três fibras solúveis e três insolúveis). Contribuindo para o equilíbrio do organismo, Stimulance foi criado para que os consumidores possam alcançar o bem-estar e a confiança de maneira mais prática.
Além de sua funcionalidade, Stimulance Multi Fiber traz um grande diferencial: uma fórmula sem sabor. Assim, o produto pode ser facilmente adicionado a bebidas e receitas culinárias quentes ou frias, ampliando suas opções de uso sem afetar o paladar.
Seu modo de preparo é muito simples: basta dissolver o produto em alimentos líquidos (tais como café, chá, iogurtes, sopas e sucos) ou previamente em 20 ml de água, usando a mistura para cozinhar os alimentos em seguida. O produto também pode ser misturado diretamente em alimentos sólidos, como massas, frutas e vegetais.
O Stimulance Multi Fiber está disponível para venda em farmácias e no e-commerce da Danone. Ele pode ser encontrado na forma de lata (225g – rende 45 porções de 5g cada) e sachê (caixa com 14 sachês de 5g cada – rende 14 porções).
Preço sugerido: lata (225g) - R$100,40; caixa (14x5g) - R$49,70.
Sobre a Danone
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne quatro divisões: Produtos Lácteos Frescos, Early Life Nutrition, Nutrição Especializada e Águas. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas.
Presente no Brasil há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.
Fonte: Giulia Bottini
Nenhum comentário
Postar um comentário