Breaking News

Novidade da OEX, Headset Ultimate oferece múltiplas conexões, sendo compatível com os principais consoles do mercado

Lançamento pode ser utilizado no PS4, PS3, XBox One, XBox 360, MAC, PC, entre outros.
A OEX amplia sua linha de acessórios para games com o lançamento do Headset Ultimate. Com múltiplas conexões, a novidade é compatível com PS4, PS3, XBox One, XBox 360, MAC, PC, entre outros consoles..
“O Ultimate garante muito mais liberdade para o usuário plugar o headset no console que desejar, usufruindo de um fone bastante confortável e de alta qualidade sonora.
O novo headset da OEX tem design ergonômico, com os fones e a parte interna da haste acolchoados, e oferece som de alta definição, com graves potentes.
Para proporcionar o máximo de praticidade durante o uso, o modelo possui ainda haste regulável, fones autoajustáveis com microfone, e cabo longo, com comprimento de 3 m, o que permite jogar com maior distância da tela e ter mais liberdade de movimentos durante as partidas.
O lançamento tem preço sugerido de R$ 349,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de outubro de 2016).

Sobre a NewEx - Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.  
NewEx
Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505





Imagens relacionadas

OEX Headset Ultimate
divulgação
baixar em alta resolução


OEX Headset Ultimate fios
divulgação
baixar em alta resolução


OEX Headset Ultimate - Adaptador
divulgação
baixar em alta resolução


logo oex
divulgação
baixar em alta resolução





CW Consultoria Cecília Schonenberg
CW Consultoria de Comunicação
(11) 3338.1180 / (11) 98181.2022
cecilia@cwconsult.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço