Breaking News

Legislativo e Governo inauguram trechos de rodovias no interior do Pará


O presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, participou nesta quarta-feira (31), junto com o governador Simão Jatene, em São Miguel do Guamá, da inauguração de trechos da PA-322 e PA-251. O primeiro, de três quilômetros, liga o município de São Miguel a Bonito. Já o segundo trecho, também de três quilômetros, completa São Miguel a Ourém.

O governador Simão Jatene, mais uma vez, agradeceu a parceria com o Parlamento Estadual, representado pelo presidente Márcio Miranda. "Eu não tenho dúvidas que, sem o apoio do Márcio Miranda e dos deputados, nós não estaríamos inaugurando muitas obras em nosso estado", disse Simão Jatene.                         

O deputado Márcio Miranda ressaltou que mais de 80% do asfalto e os mais de 60 km de eletrificação rural de São Miguel foram realizados na gestão de Almir Gabriel e Simão Jatene. Márcio também citou a crise econômica  nacional. “Mesmo neste momento crítico, o Governo tem honrado seus compromissos e feito obras, reflexo de uma gestão competente e comprometida com a coisa pública”, ressaltou o parlamentar.                         

Ainda segundo o presidente da Alepa, o Legislativo paraense tem cumprido seu papel. "Nós, do Parlamento, temos feito o dever de casa. Temos aprovado todos os projetos importantes de interesse do Governo e dado tranquilidade para que ele possa trabalhar. Nós temos feito e cumprido nossa missão", concluiu Márcio Miranda.

Participaram também das inaugurações, os deputados estaduais Sidney Rosa, Celso Sabino e Miro Saova; além do chefe da Casa Civil do Governo, José Megale.

Fonte: Assembléia Legislativa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço