Breaking News

Docway participa do Fórum Médicos S/A

O evento, realizado na cidade de São Paulo, vai reunir grandes nomes brasileiros do segmento

Nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de setembro, acontece um dos maiores encontros de medicina do país: o Fórum Médicos S/A. O evento vai reunir em São Paulo (SP) médicos de todo o país. O tema do Fórum deste ano é o “Futuro da carreira, com um olhar sobre empreendedorismo e finanças”.

Um dos modelos de sucesso hoje na área de empreendedorismo e saúde, o aplicativo de medicina humanizada Docway,será representado pelo CEO da empresa Fábio Tiepolo, que participa de uma mesa redonda no dia 16. “Para nós do Docway é uma grande honra estar participando do evento, nosso objetivo é melhorar a saúde no Brasil, para que isso aconteça, ela precisa ser pensada, discutida”, comenta Tiepolo.

O aplicativo surgiu em setembro de 2015, e, prestes há completar um ano, conta com mais de 25 mil downloads e mais de1700 médicos cadastrados. “Mesmo que o Docway ainda não esteja em funcionamento na cidade, o médico pode entrar em contato com a gente e fazer o cadastro, assim que tivermos demandas ele poderá atendê-las”, explica. São diversas especialidades médicas oferecidas pelo aplicativo, entre elas Clínica Geral, Medicina de Família, Pediatria e Cardiologia. 

Além do serviço de atendimento médico a domicilio, o aplicativo ainda oferece opções de vacinação, coleta de exames e atendimento de emergência, o último é identificado pelo botão SAMU. Todos os atendimentos são feitos na hora e local em que a pessoa necessitar. Outra preocupação da empresa é com a sociedade brasileira, por isso, o aplicativo vem desenvolvendo algumas ações que ajudam a população.

Fórum Médicos S/A é uma referência em negócios para médicos empreendedores brasileiros e conta com o apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM), Sebrae (SP) e Insper. As palestras e mesas acontecem no auditório da Insper, que fica na Rua  Quatá (nº 300), na Vila Olimpia, em São Paulo (SP). Para mais informações sobre o evento acessewww.medicossa.com.br.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço