quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Docway e HelpRemédios oferecem serviço Integrado


Aplicativos surgiram como uma opção prática e eficiente para quem quer cuidar da saúde com mais conforto e tranquilidade.


A pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, em 2014, apontou que 45% população brasileira vê a área da saúde como o maior problema do país. Atendimento ruim, altas nos preços dos medicamentos, horas de espera, nada facilita a vida de quem está doente e precisa de assistência médica de qualidade.

Foi pensando em melhorar o segmento e facilitar ainda mais a vida dos pacientes, que os aplicativos curitibanos Docway eHelpRemédios fecharam uma parceria exclusiva. Agora, o paciente pode não só receber atendimento médico onde estiver, como também pode pedir medicamentos com a garantia dos melhores preços.  

“A ideia é que a gente ofereça uma solução completa para o usuário que pede o médico, entregando também o remédio prescrito em casa”, explica Fabio Tiepolo, CEO Docway. Essa integração já está disponível na nova atualização do Docway, quando o usuário receber o atendimento e a receita médica, tem a opção de fazer o pedido pelo próprio aplicativo e escolher a opção da entrega no local desejado. No próprio aplicativo Docway, tem um botão que leva o usuário aoHelpRemédios, onde poderá adquirir medicamentos.

“Nossa ideia é facilitar a vida dos usuários e oferecer um serviço de qualidade. Após a consulta, ele pode pesquisar os preços do medicamento e pedir para que seja entregue, em pouco cliques ele terá atendimento completo sem sair de casa”, completa Daniel Ropelatto, CEO HelpRemédios.

Docway
O aplicativo trouxe um conceito inédito para o segmento, já que com ele é possível chamar o médico para uma consulta onde quer que o paciente esteja. Lançado no segundo semestre de 2015, a ferramenta é um sucesso em todo o Brasil. ODocway funciona com um banco de dados médicos disponíveis. Ao escolher a especialidade, o usuário pode solicitar a consulta seja para aquele exato momento ou com o dia e hora marcada. Outra facilidade é em relação ao pagamento, já que o aplicativo oferece ainda a opção de pagamento via cartão de crédito. O aplicativo funciona tanto no sistema Android como no IOS.

HelpRemédios
 Também disponível nas plataformas Android e IOS, ajuda ao usuário na pesquisa de medicamentos com as melhores opções de preço. Trabalhando com a localização das farmácias, o aplicativo disponibiliza opções mais próximas, possibilitando que o usuário retire o medicamento no balcão da farmácia escolhida ou receba onde estiver. OHelpRemédios ainda permite que o consumidor faça uma análise completa sobre cada um dos medicamentos cadastrados no sistema, levantando o nome do fabricante, o princípio ativo, o preço máximo que pode ser vendido pelas farmácias e as suas apresentações. Outra facilidade proposta pela ferramenta é de que o medicamento seja pago diretamente no aplicativo, via cartão de crédito.


Fonte: P+G Comunicação Integrada
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores