Breaking News

Para prevenção de machucados, fita flexível Nexcare é única que acompanha os movimentos do corpo

  Grande inovação da 3M, a fita mais comercializada nos Estados Unidos é indicada para diversas práticas esportivas.

São Paulo, maio de 2016 – Práticas esportivas mais confortáveis. Da caminhada no parque à rotina de musculação, balé ou artes marciais, os praticantes – assíduos ou não – de atividades físicas têm agora uma aliada. Desenvolvida com tecnologia inovadora, a Fita Flexível à prova d’água, da Nexcare, marca de Cuidados Pessoais da 3M, é uma evolução do esparadrapo. Ela protege a pele contra bolhas, arranhões e machucados.
Composta por um dorso de espuma confortável, ela é diferente do esparadrapo comum em vários aspectos. Ao mesmo tempo em que é 100% a prova d’água, a Fita Flexível permite a transpiração e pode ser aplicada diretamente na pele. Além disso, a fita que é líder de venda nos Estados Unidos possui ótima adesão em pele úmida e, como o nome diz, é super flexível, o que faz com que ela não comprometa os movimentos das articulações e acompanhe os movimentos do corpo sem descolar, tornando-a ideal para proteção da pele durante a prática de esportes.
Por sua versatilidade e discrição – já que tem a cor bege –, a Fita Flexível reduz o atrito e é indicada para as mais diferentes aplicações. Dedos e palmas das mãos ficam protegidos contra bolhas e machucados durante a prática de exercícios na academia – como musculação, crossfit, boxe, artes marciais, vôlei e basquete. Nos pés, a fita flexível garante caminhadas e corridas mais confortáveis, chutes a gol e passos de balé mais seguros e sem calos.
De corte fácil e descartável, a fita flexível Nexcare tem 25 milímetros de espessura e é comercializada em rolinhos de 4,5 metros de comprimento. Ela pode ser encontrada nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados.
Confira mais detalhes desse produto, no http://cuidadeti.nexcare.com/br/port/produtos/fitas, ou ainda, veja as diferentes aplicações da fita para o seu dia a dia. https://www.youtube.com/watch?v=sXyioqS4X9Y. Esta e outras notícias sobre a 3M e suas marcas estão disponíveis em nossa Sala de Imprensa: http://news.3m.com/pt-br. Cadastre-se para receber em seu e-mail nossos alertas de releases e outras divulgações.

 
                                         
Sobre a 3M
Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo e mais de 55 mil itens de produtos inovadores para diferentes mercados, a 3M atingiu US$ 30 bilhões em vendas globais em 2015. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além das empresas 3M Manaus, instalada no Amazonas; a Incavas, localizada no Rio Grande do Sul, e a Capital Safety, que opera no Paraná. Em 2015 alcançou faturamento bruto de R$ 3,5 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.800 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br e cadastre-se para receber nossas notícias em http://news.3m.com/pt-br.

Fonte:  Cristiane Bomfim - Comuniquese

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço