Breaking News

Openet tem dois novos vice-presidentes globais

Fornecedora irlandesa de soluções de BSS (Suporte aos Negócios) anuncia a nomeação de dois novos executivos na função de vice-presidente global. Damian Artt é o novo GVP de Vendas e Sohil Sami assume a liderança da área de Serviços Profissionais.

 
DUBLIN, Irlanda, Brasil – Maio, 2016 – Openet, fornecedora global de soluções BSS (Business Support System) em tempo real e sistemas de engajamento de clientes, anuncia a nomeação de dois executivos no cargo de vice-presidente global. Damian Artt é o novo GVP de Vendas e Sohil Sami assume a mesma função na área de Serviços Profissionais.
 
Antes de ingressar na Openet, Damian Artt ocupou o cargo de vice-presidente global de Vendas na MobileIron, onde ele conquistou resultados recordes de vendas. Num período anterior, o executivo atuou como presidente e gerente geral da Polycom Américas, companhia que atingiu mais de US$ 700 milhões em receita anual. Ainda, o executivo foi vice-presidente sênior de Vendas e Serviços por oito anos na Wind River, empresa na qual ele foi responsável pelo crescimento das vendas em quase 100% durante um período de três anos.
 
A nomeação de Damian Artt coincide com a promoção de Sohil Sami a vice-presidente global na área de Serviços Profissionais. Sohil juntou-se à Openet em 2001 e, anteriormente, ocupou o cargo de vice-presidente de Serviços Profissionais focando os mercados norte e latino-americanos. Sohil Sami tem mais de 20 anos de experiência na entrega de projetos de software estratégicos para as operadoras de telecomunicações, empresas de mídia a cabo e outros clientes de software em todo Norte e América Latina. Ele é bacharel em Economia pela George Mason University.
 
 
Sobre a Openet
 
A Openet é fornecedora independente líder de BSS em tempo real (sistemas de suporte de negócio) para fornecedores de serviços de comunicação. O software da Openet assegura que mais de 600 milhões de usuários de telecomunicações móveis em todo o mundo aproveitem a melhor experiência de rede e dados, permitindo que as operadoras monetizem o uso de dados em “tempo real”. Desde sua fundação em 1999, a Openet esteve constantemente à frente no desenvolvimento e na inovação do software para telecomunicações. Isso é caracterizado por sua plataforma aberta, sua experiência de domínio e sua expertise em engenharia. Seu sucesso é personificado por relacionamentos de longo prazo que mantém com as maiores operadoras globais.

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço