segunda-feira, 9 de maio de 2016

Deal Group contrata diretor de Operações e Vendas para auxiliar na estratégia de expansão



Antônio Vinhas tem como principais metas aumentar a expressão nacional da companhia no segmento financeiro e fechar parcerias na América Latina.
 
São Paulo, 09 de maio de 2016 – A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação – anuncia a contratação do executivo Antônio Vinhas para liderar a área de Operações e Vendas. 
 
Vinhas possui mais de 30 anos de experiência na área de TI voltada ao mercado financeiro e tem como principais metas para a nova posição aumentar a participação da companhia no mercado nacional e firmar parcerias na América Latina. “O aumento da nossa performance no setor de finanças das Regiões Sul e Sudeste e o acordo de Professional Service com multinacionais presentes na América Latina estão entre os próximos passos”, afirma.
 
Além de contribuir nas estratégias de expansão, Vinhas será responsável pelo desenvolvimento, entrega e gestão de projetos em diversos segmentos, visando enxugar custos e melhorar a qualidade da entrega. À frente da área de Operações e Vendas, o novo diretor da Deal também irá responder pela alocação de profissionais, no plano de investimento empresarial e no monitoramento dos processos organizacionais. 
 
Antônio Vinhas é graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas - SP e possui treinamentos de gerenciamento de projetos, pessoas, liderança, estratégias, análise de sistemas, arquitetura de dados, segurança da informação, entrega de serviço e BSC (Balanced Scorecard). Antes de ingressar no Deal Group, Vinhas atuou como principal executivo de TI nas empresas globais CPQi, ING, Deutsche Bank e UBS.
 
Sobre o Deal Group
Fundada em 2004, a Deal é uma empresa multinacional provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação.
 
Hoje, a Deal possui soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira, a Deal opera no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios de seus clientes. Mais informações, acesse ao site: www.deal.com.br

Fonte: Capital Informação
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores