segunda-feira, 9 de maio de 2016

Software na nuvem para empresas de serviço ganha adeptos


Press Works - Release
09/05/2016

Software na nuvem para empresas de serviço ganha adeptos

Agora OS oferece soluções de ordens de serviço e contratos voltadas para PMEs 

Agora OS
Com mais de 1,2 milhão de empresas e R$ 1,2 trilhão em receita anual, segundo dados de 2013 do IBGE, a prestação de serviços é uma potência no empreendedorismo brasileiro. No entanto, há um vácuo de ferramentas de gestão capazes de atender a variedade do setor. O Agora OS (www.agoraos.com.br) é um software desenhado para suprir essa demanda. Com foco em PMEs, o programa oferece várias opções de personalização e facilita o controle de cobranças mensais.
 
Criado em 2010, o Agora OS aperfeiçoou uma suíte de funcionalidades modulares, que permitem aos clientes contratarem o software mais adequado ao seu perfil. O forte do programa, no entanto, é a gestão de ordens de serviço e contratos e cobranças, completamente configurável. Nas ordens, por exemplo, as empresas podem adicionar quantos campos de definições desejarem, além de salvar layouts para os procedimentos mais comuns.
 
Um dos destaques do programa é o nível de automatização de cobranças que proporciona. "Avaliamos diversos de contratos de ramos diferentes. Com isso, criamos uma plataforma capaz de incorporar quantas variáveis o cliente desejar, desde uma empresa de telefonia a uma seguradora", explica Ramiro Cavalcanti, sócio-diretor do Agora OS.
 
Na prática, isso significa que o sistema gera boletos de cobrança automatizados de acordo com o modelo em uso: desde mensalidades de planos de telefonia, até cobranças de prestação de serviços que variam segundo horas usadas, além de uma franquia básica. "É a mesma estrutura de controle que uma multinacional utilizaria, por exemplo, mas para alguém que quer manter um serviço de qualidade para 50 ou mil clientes", completa Cavalcanti.
 
Todas as funções da plataforma são integradas. Ou seja, ao fazer uma ordem de serviço é possível cobrá-la no boleto mensal ou de maneira independente. Da mesma maneira, o Agora OS tem, por exemplo, uma ferramenta de débito automatizado no cartão.
 
"Não existe software dessa natureza no mercado voltado para PMEs, com  autonomia e capacidade de se tornar tão complexo quanto for necessário. É uma ferramenta para facilitar a gestão de cobranças das empresas”, defende o sócio. Hoje, o Agora OS tem uma base de clientes de quase cinco mil companhias e  o plano é dobrar esse número até o fim do ano.
 
Sobre o Agora OS
Software de gestão voltado para PMEs do setor de prestação de serviços. Criado em 2010, o Agora OS oferece um sistema robusto semelhante ao utilizado por grandes empresas e multinacionais, mas desenhado para atender às necessidades do pequeno e médio empreendedor . Entre os principais atrativos do sistema estão a capacidade de customização total de ordens de serviços e contratos de cobrança recorrente. www.agoraos.com.br.   
Release - Press Works
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores