Breaking News

Ufopa abre inscrições para grupo de teatro Iurupari

Inscrições podem ser feitas até 20 de março. Grupo oferece 40 vagas para pessoas acima de 15 anos.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está com inscrições abertas para interessados em participar do grupo de teatro Iurupari. Para o ano de 2015, estão sendo ofertadas 40 vagas e a inscrição pode ser feita até o dia 20 de março, no Câmpus Rondon ou Amazônia, em Santarém, oeste do Pará.

As vagas do grupo de teatro são destinadas para as pessoas acima de 15 anos, sendo que as inscrições de menores de 18 anos devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, no Laboratório de Ensino em Geografia, localizado no Câmpus Rondon ou na Diretoria de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), no Câmpus Amazônia. Também é possível inscrever-se nos encontros semanais aos sábados.

Os trabalhos de formação e inserção ao teatro começarão no dia 7 de março e seguem até o fim deste ano. Os encontros semanais serão aos sábados, das 14h às 19h, no auditório Wilson Fonseca, no Câmpus Rondon. A coordenação do projeto é do professor, ator e diretor teatral Leandro Cazula, e conta com o apoio de professores e acadêmicos da Ufopa, além de pessoas da comunidade local.

O grupo de teatro Iurupari é um projeto de extensão da Ufopa, vinculado à Procce. O objetivo é formar um grupo de pessoas dispostas ao fazer cênico, para que elas possam exercer a atividade teatral entre si, e, posteriormente, participar de apresentações.

Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail: iurupari@gmail.com

Serviço

Grupo de Teatro Iurupari
Número de vagas: 40
Inscrições: Até dia 20 de março
Local de inscrições: Laboratório de Ensino em Geografia, localizado no Câmpus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal) ou na Diretoria de Cultura e Comunidade da Procce, sala 528, 5º andar, Câmpus Amazônia (Av. Mendonça Furtado, 2946, Bairro Fátima).

Horário de inscrições: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Também é possível inscrever-se nos encontros semanais aos sábados.

Início dos trabalhos: 7 de março

Horário e local dos encontros semanais: aos sábados, das 14h às 19h, no auditório Wilson Fonseca, no Câmpus Rondon.

  • Fonte: Santarém
  • UFOPA
  •                                                           

    Nenhum comentário

    imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço