Breaking News

Encontro marcará 30 anos da peça 'Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo'


Foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (23), na sala cultural do Theatro Victória, a programação de 30 anos do espetáculo teatral: “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”. O evento é organizado pelo Grupo Teatral Kauré, com apoio cultural, da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC) e da Associação Artístico Cultural, Olho D’água. Uma série de atividades está programada para comemorar três décadas do espetáculo entre as atividades um encontro de gerações de atores que participaram e participam das apresentações.

Segundo o Coordenador geral de arte cênica, Alenilson Ribeiro, “a grande confraternização levará ao palco atores de apresentações dos anos 80, 90 e 2000. A maratona de ensaios será realizada no período de 1º a 31 de março.”

As apresentações foram agendadas para os dias 03 e 04 de abril, no Espaço Pérola do Tapajós. A equipe técnica e atores formam um grupo de 200 pessoas. Este ano o espetáculo será traduzido em libras. 

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço