Santareno após tomar cerveja com amigos é surpreendido por pistoleiros que o executaram na Zona Norte em Manaus
Moradores da rua informaram à reportagem de que os pistoleiros fizeram campana por horas a espera da vítima e ainda tomaram cerveja em um comércio na mesma via para disfarçar. O autônomo Leandro Mota da Silva, 32, foi executado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (26), em frente a sua residência, localizada na rua Curió, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus.
De acordo com registro no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava chegando em sua casa, quando dois homens em um veículo Siena roubado chegaram e efetuaram os disparos. Moradores da rua informaram à reportagem de A Crítica que os pistoleiros fizeram campana por horas a espera da vítima e ainda tomaram cerveja em um comércio na mesma via para disfarçar.
Ainda segundo os populares, a vítima ainda trocou tiros com os suspeitos, chegando a alvejar os dois, porém os mesmos conseguiram fugir.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Leandro foi socorrido e levado ao HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fonte: Acritica
Nenhum comentário
Postar um comentário