Breaking News

Projeto Sesc Multiartes apresenta Priscila Castro



Como parte da programação do projeto Sesc Multiartes, desenvolvido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), em Santarém (PA), na próxima quinta-feira (21), às 20 horas, na Casa da Cultura, será realizado o show ‘Preto no Branco’, com a cantora Priscila Castro. 

A entrada será um quilo de alimento não perecível. 

Os alimentos arrecadados serão repassados ao Programa Mesa Brasil do Sesc e distribuídos a instituições filantrópicas cadastradas. 

A música é a maneira mais comum de expressar os sentimentos e até mesmo traços de uma cultura. 

Com base nisso, para o exercício de 2013, foi idealizado o Projeto Sesc Multiartes a ser realizado de janeiro a dezembro. 

Durante este período, serão executadas ações culturais em diversos que espaços do município, com o intuito de promover ações de cunho artístico e cultural, visando ampliar o acesso aos bens culturais, possibilitando a fruição de espetáculos, exposições, shows, livros, promovendo os artistas locais, valorizando o saber artístico, e possibilitando à população que se reconhece enquanto sociedade, fortalecendo o sentimento de pertencimento e identificação regional através da arte. 

SERVIÇO: 
Sesc Multiartes – Show “Preto no Branco” com Priscila Castro 
DATA: 21 de fevereiro de 2013 
LOCAL: Casa da Cultura 
HORA: 20h 
ENTRADA: 1kg de alimento não perecível

Fonte: Quarto Poder

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço