Breaking News

O que esperar de um celular com processador de 1,5Ghz Dual Core ???



Com certeza chegamos ao nível máximo dos celulares. Quando vi a notícia que a Samsung revelou o novo Galaxy S II com tela HD e processador mais rápido já fui pensando em um modelo diferente, ou algo novo porém, um processador mais rápido é um absurdo!!! É muita velocidade para meu bolso.
O Galaxy S II continua sendo o melhor Android disponível hoje, mas sabe do que ele precisa para ficar ainda melhor?  Uma tela Super AMOLED com resolução HD de 1280×720 pixels, com densidade de pixels de 316 ppi, e um processador dual-core mais rápido, de 1,5GHz. O Galaxy S II ganhou uma bateria melhor, mas continua bem fino. Só que ele ficou enorme: a tela agora tem 4,65 polegadas!!!
O Galaxy S II HD parece ser um Samsung Galaxy Note menor, por terem especificações bem semelhantes (mas não são iguais). O novo smartphone da Samsung tem, além das características já mencionadas, uma câmera traseira de 8 megapixels com flash e uma frontal de 2MP, 16GB de memória interna e bateria de 1.850mAh, tudo num corpo fino de 9,5mm – 1mm mais grosso que o Galaxy S II, mas levemente mais fino que o Galaxy Note. Só que ele ainda roda Android 2.3 (Gingerbread).


A Samsung também anunciou o Galaxy S II LTE, uma versão melhorada do Galaxy S II: mesma tela, mas bateria melhor e processador de 1,5GHz. Os dois aparelhos foram anunciados na Coreia com suporte a 4G, mas não têm data para serem lançados por lá – muito menos no restante do mundo. Mesmo assim, agora deve estar claro pra você que aparelhos high-end com Android estão chegando, e estão chegando com HD.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço