Breaking News

Novações Jogando no trem/metrô



Aqui em São Paulo, pelo menos, uma boa parte da população pega trens e metrôs para ir trabalhar. Aposto que, em outras cidades, essa quantidade de gente não deve ser menor. E como há muitas pessoas, falta lugar. Mas existe um conceito para transformar a viagem de quem vai a pé mais divertida: um jogo de alça de trem.
A ideia é bem simples: anexar um game às alças onde seguramos nos trens. O jogo seria ativado quando sentisse a mão segurando a alça. Botões laterais controlariam tudo, de forma que a pessoa continuasse segura enquanto joga.
Alguns dos jogos seriam esses clássicos casuais como “Space Invaders”, “Tetris”, jogos de tiro e coisas assim. Por enquanto, infelizmente, é só um conceito de Qian Jiang.
Antes que comentem “Ah no Brasil isso nunca funcionaria porque a galera estraga tudo e rouba”, gostaria de lembrar aos senhores que o metrô de São Paulo é um dos melhores e mais bem-cuidados do mundo. Aposto que, se a gente conseguisse se mexer dentro dele, ia adorar jogar um pouquinho.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço