LCD transparente é criado pela Samsung
A Samsung preparou aquilo que poderá ser o futuro das amostras de
produtos. Criando um LCD transparente, a empresa espera dinamizar os negócios
como quiosques ou amostras de lojas. A interatividade completa com os produtos
são surpreendentes e completamente inovadora tornando aquelas chatas
publicidades estáticas no que estamos habituados ficarem muito mais interessantes.
Parece que temos aqui mais um passo na direção de um mundo mais parecido
com o retratado em Minority Report. Imaginem uma amostra de uma loja de roupa
em que temos modelos animados com roupas sempre mudando, ou uma amostra de um
produto tecnológico, como podemos ver na fotografia, em que podemos ver as
características e ao mesmo tempo o dispositivo.
Ainda não há uma data para a chegada ao mercado. O primeiro exemplar é
um ecrã de 22 polegadas que está mostrado na imagem e a Samsung deixou
transparecer que um modelo de 46 polegadas já se encontra em produção.
Os painéis irão
ter versões em preto e branco e a cores, e terão um contraste de 500:1 com
WSXGA+ de 1.680×1.050 pixels de resolução. Utilizam portas HDMI para a recepção
de imagem, têm portas USB e usam a luz ambiente no seu funcionamento, o que
permite uma redução do consumo de energia.
Veremos em breve
se estes dispositivos irão ou não tornar-se comuns no mundo da publicidade.
Nenhum comentário
Postar um comentário