Breaking News

LCD transparente é criado pela Samsung




A Samsung preparou aquilo que poderá ser o futuro das amostras de produtos. Criando um LCD transparente, a empresa espera dinamizar os negócios como quiosques ou amostras de lojas. A interatividade completa com os produtos são surpreendentes e completamente inovadora tornando aquelas chatas publicidades estáticas no que estamos habituados ficarem muito mais interessantes.
Parece que temos aqui mais um passo na direção de um mundo mais parecido com o retratado em Minority Report. Imaginem uma amostra de uma loja de roupa em que temos modelos animados com roupas sempre mudando, ou uma amostra de um produto tecnológico, como podemos ver na fotografia, em que podemos ver as características e ao mesmo tempo o dispositivo.
Ainda não há uma data para a chegada ao mercado. O primeiro exemplar é um ecrã de 22 polegadas que está mostrado na imagem e a Samsung deixou transparecer que um modelo de 46 polegadas já se encontra em produção.
Os painéis irão ter versões em preto e branco e a cores, e terão um contraste de 500:1 com WSXGA+ de 1.680×1.050 pixels de resolução. Utilizam portas HDMI para a recepção de imagem, têm portas USB e usam a luz ambiente no seu funcionamento, o que permite uma redução do consumo de energia.


Veremos em breve se estes dispositivos irão ou não tornar-se comuns no mundo da publicidade.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço