Breaking News

INTERNET NO CELULAR – COMO EDITAR IMAGENS COM INSTAGRAM



Este ano os viciados em tecnologia no celular receberam uma boa notícia… Um aplicativo de compartilhamento de imagem chamado Instagram, que antes era exclusivo para aparelhos como o iPhone, está disponível para outros tipos de aparelhos também.

O usuário pode baixar e instalar o programa em seu celular para editar imagens de maneira simples e agradável. Ele permite que imagens feitas ou armazenadas no celular sejam editadas rapidamente e que sejam publicadas nas redes sociais dos usuários instantaneamente – orkut, facebook, twitter, tumblr, etc.

Em 03 de março de 2012, o site Macworld publicou a novidade: “O Instagram, até então,  exclusivo da plataforma iOS, e que funcionava em iPhones, iPads e iPods Touch, contabilizou cerca de 27 milhões de usuários em março.  De acordo com a postagem no blog da empresa no dia (03/04) , o Instagram já contaria com mais de 30 milhões de usuários apenas em dispositivos Apple.”

E mais e mais pessoas estão  usando o programa… Segundo os principais portais de notícias do Brasil, como o r7,o portal de tecnologia no terra e outros, foram feitos mais de 1 mi de downloads do app em menos de 24h, foi um verdadeiro fenômeno!!!

Muitos fabricantes de celular disponibilizam aparelhos com um sistema chamado Android e a partir de agora estes usuários serão os mais novos beneficiados em usar o Instagram gratuitamente. Clique aqui e baixe também!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço