Breaking News

EXPERIMENTE O SKOOB E CRIE SUA ESTANTE VIRTUAL


Uma das febres das redes sociais é o  www.skoob.com.br


Está curioso para saber sobre um livro?
Está sem ideia do que ler?
Gostaria de indicar algum livro?
ENTÃO ESSE SITE FOI FEITO PARA VOCÊ!!!!



Essa rede social é brasileira, criada em 2009 e vem crescendo bastante. Ela se tornou um “ponto de encontro” para leitores e até para novos escritores. Criativa, começando pelo nome, BOOKS, mas escrito ao contrário, tem interatividade com o Twitter e o Facebook, além de disponibilizar um link direto com lojas virtuais, como Submarino, Saraiva e Americanas.

O cadastro do seu perfil é simples e rápido, por isso indico que faça o cadastro usando o seu Login do Facebook.

Vamos lá?



Após o cadastro, existe a opção CONFIGURAÇÕES logo abaixo da foto , onde é possível alterar seus dados quando desejar;



No canto superior direito tem um espaço para pesquisar o nome do LIVRO, AUTOR, USUÁRIO, EDITORA e TAG. Os mais utilizados são as opções “livro”, “autor” e “usuário”, onde você encontra pessoas para seguir e compartilhar opiniões.

Ao pesquisar por um livro, por exemplo, você vai se deparar com uma lista de itens com esse nome de pesquisa e ao encontrar , clique sobre o livro desejado;

O perfil do “livro buscado” parece muito com o perfil de um produto encontrado em uma loja de vendas online. Quem alimenta essas informações são os próprios leitores, com Resenhas e Pontuação, para melhor divulgar o livro.

Clique no botão + ADICIONAR e escolha uma das opções para registrar em sua ESTANTE.

Faça isso em todos os livros que desejar, principalmente nos que você já leu. Mas não esqueça de deixar um comentário sobre o livro para ajudar outros leitores!

Após selecionar os livros desejados e especificar se foi lido ou não, clique no botão ou na aba ESTANTE;
Veja que todos os livros que você selecionou estão lá, com um “marcador” em cada um, separados por cor, representando os que foram lidos, etc.

Eu entro todos os dias nesse site para ver as novidades em livros, outras resenhas e lógico, pra comentar sobre minhas leituras.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço