Breaking News

Dicas e tutoriais para informática? Vá no Computer Dicas!



O site Computer Dicas, criado em fevereiro de 2008, conta com um vasto acervo de dicas e tutoriais de informática, abordando desde temas simples de como utilizar o comando IPconfig, até temas mais complexos, como programação em PHP.


Navegando no site, você encontrará excelentes dicas para os sistemas operacionais mais comuns como Windows 7, Windows Vista e Windows XP, sendo que, atualmente o site conta com 328 artigos, 992 comentários, além de 931 seguidores no Twitter!

Se você for um dos milhões de twitteiros de plantão, também encontrará ótimas dicas, por exemplo, vai aprender como fazer login no twitter com 1 clique e como acompanhar tweets sem acessar o twitter!

Outras dicas sobre o skype também estão presentes, onde você irá aprender a configurar o skype para fazer ligações e como comprar créditos via boleto bancário.

Vale ressaltar ainda, que o site está disponibilizando um curso on-line gratuito sobre PHP para iniciantes, através de diversos artigos! Para quem não sabe, o PHP (um acrónimo recursivo para "PHP: Hypertext Preprocessor") é uma linguagem de programação de computadores interpretada, livre e muito utilizada para gerar conteúdo dinâmico na internet (Wikipédia). Além deste curso, para o ano de 2011, o site disponibilizará novos cursos! Fiquem de olho!

O Computer Dicas também oferece cursos inteiramente online com preços bastante acessíveis, sem pagamento de mensalidades e ainda com certificado entregue em casa através do Cursos24Horas. Isso mesmo, você pode fazer curso do Windows 7, Photoshop, Word e Excel, sem sair de casa!

Certamente vale à pena visitar constantemente o Computer Dicas ou assinar o feed do site,para obter sempre boas informações da área da informática!


Que tal começar a acessar agora, lendo alguma das dicas abaixo? 

Como Compartilhar impressora local no Windows 7 ou como ocultar seu MSN com senha da barra de tarefas

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço