Breaking News

Adesivos skins para notebook: proteção e beleza



Muitas pessoas possuem notebooks e netbooks e sabem que com o passar do tempo, inevitavelmente a parte de trás da tampa de tela, começa a sofrer com riscos e arranhões e perda da coloração de fábrica. Pensando nisso, muitos usuários optam por fazer uso de adesivos skins para proteger seus notebooks, além de deixá-los com um visual mais bonito.



Pesquisar Skins adesivos para notebook e netbook no Mercado Livre!!



A grande vantagem de utilizar skins adesivos para proteger o notebook é que muitas empresas e vendedores oferecem a opção da escolha da imagem a ser impressa na skin - o que sem dúvidas, possibilita ao usuário ter uma maior personalização e estilo para seu computador portátil. Por exemplo, o usuário poderá colocar uma fotografia de uma paisagem ou ainda uma imagem do time que torce.

 Leia também:   Transforme seu notebook em roteador  

No mercado de skins estão disponíveis muitas opções, para qualquer marca, modelo e tamanho. São produtos de fácil aplicação e remoção. Aconselho ao usuário procurar por skins fabricadas com vinil especial para notebooks, laminados, que não deixam residuos de cola, nem danificam seu investimento!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço