Breaking News

Voluntários distribuem brinquedos para crianças da Vila dos Cabanos


Voluntários da Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio e cobre, sediada em Barcarena, deram exemplo de solidariedade e fizeram o Natal mais feliz das crianças da Vila dos Cabanos. Mais de 120 colaboradores uniram-se para adotar as cartinhas dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no bairro Pioneiro, e o esforço rendeu a doação de cerca de 200 brinquedos repassados à instituição.

A professora Elisângela Paes, vice-diretora da escola, disse que a surpresa foi inesperada. “Estávamos com dificuldade de obter doações e nem imaginávamos que a teríamos tamanha festa para as nossas crianças. Ficamos muito felizes em ver os colaboradores da Alubar envolvidos e fazendo acontecer esse momento de confraternização. Nossos alunos foram presenteados com brinquedos de excelência. Agradecemos, imensamente, a colaboração de todos”, declarou emocionada.

Michel Oliveira, supervisor de Produção da Alubar, afirmou que ajudar o próximo faz bem. “É muito prazeroso ajudar o próximo de alguma forma. Mais do que isso, é uma satisfação indescritível ver o sorriso das crianças quando elas ganham os presentes. Aproveito para agradecer o empenho de todos os colaboradores que vestiram a camisa da solidariedade”, destacou.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço