Breaking News

Dow Corning realiza Sipat na fábrica de Breu Branco


O objetivo é conscientizar colaboradores e parceiros sobre a importância da preservação da vida no trabalho.
  
Trabalho seguro é o nosso trabalho. É com esse tema que a Dow Corning realiza, de hoje (14) até sexta-feira (18), a XXIV Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) na planta de silício metálico, em Breu Branco, sudeste do Pará. A iniciativa tem como objetivo conscientizar colaboradores e parceiros sobre a importância da preservação da vida no trabalho.

Na programação da SIPAT, haverá palestras sobre os temas bloqueio de energia, levantamento de peso e postura, doenças sexualmente transmissíveis e Aids, segurança no trânsito e alcoolismo.

Para reforçar as ações de segurança, a Dow Corning criou, este ano, ferramentas internas onde os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) podem registrar todas as ações realizadas na empresa. Diante disso, a Dow Corning terá um panorama das estatísticas e poderá avaliar os pontos de melhorias em conjunto com as áreas.

“A empresa trabalha, constantemente, no desenvolvimento de novos métodos e meios para proporcionar aos funcionários um ambiente de trabalho seguro, com o intuito de zelar pelo bem estar e qualidade de vida de todos”, ressalta Arquimedes Pujatti, diretor industrial da Dow Corning.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço