Breaking News

Maju causa revolta na Globo

A nova moça do tempo, Maria Julia Coutinho, foi convidada para gravar a vinheta de fim de ano da Globo e causou ciumeira por lá.

Outros jornalistas que estão há anos no ar, inclusive como âncoras de telejornais, não foram chamados e ficaram revoltados...

Muita gente acha que Maju é exibida, adora aparecer, inclusive com roupas extravagantes e coloridas demais, e usa sua popularidade para se dar bem e ofuscar os que são mais discretos e na deles.

Ai, gente, ela não tem culpa de nada, tadinha.

Veja também:

+ Maju tem tapete puxado e fica decepcionada

+ Moça do tempo rouba a cena, causa ciumeira e deixa Bonner inquieto

+ Como Maju, Ana Paula Araújo também tem tapete puxado na Globo

Obs:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Fonte: Fabíola Reipert

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço