Breaking News

Uma pergunta que fica para você que é PAI E MÃE, ESSA É CRIAÇÃO DOS FILHOS?


Essa nota é para mostrar a você cidadão de bem e você que é pai e mãe. Não esquecendo é claro da sociedade, quem são realmente seus filhos. Que vocês criam nas melhores escolas, melhor educação e são filhos exemplares. Ai eu te pergunto... se essa filha sua, uma garota que sabe o que ta fazendo (essa filha puta) tomar um tiro na cabeça, (dentro dos cornos)... sabem o que vai acontecer, vocês pais vão falar que minha filha não sia de casa e os amigos eram gente boa e era estudante...menina religiosa...estudiosa...sonhava em ser médica...teve seu sonho interrompido por um tiro dado por um Policiar que se encontrava em serviço. 

(Que o filho da puta do policial deu) assim que a sociedade vê a situação...ai vem televisão...direitos humanos...globo...Marcelo Freixo...vêem com os caralhos pra meter o pau na polícia... por um lado nós não tiramos a razão, pois também sabemos que dentro da policia temos muitos policiais corruptos que se vendem por tão pouco, e quanto aos bons policias? Eles tem que estar a disposição para defender essa que se dizia uma cidadã e filha exemplar, estudiosa e trabalhadora. Isso é sacanagem que temos que conviver todos os dias uma desgraçada!

Por: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço