Breaking News

POLÍTICA de CHINELO 4....


POLÍTICA de CHINELO 4 - Mandei essa postagem a pessoa que de acordo com a atendente da Sem infra, de tem todas as informações relacionadas ao lixo santareno; e pra variar ele nunca se encontra na Sem infra. 

Soube do próprio secretario municipal de meio ambiente, naquela reunião que eles enfiaram goela abaixo a copia mal feita da Politica nacional de resíduos sólidos como sendo a politica municipal de resíduos sólidos e não convidaram nenhum estudante de engenharia sanitária, gestão ambiental, só alguma gatas pingadas de pedagogia que ficaram boiando por la, ele disse da tribuna que todas informações seriam conseguidas na Sem infra, esqueceu de dizer que isso só era possível se você ligasse para um celular e se conseguisse falar com o dono do celular talvez você teria as informações, esse e a cara do descaso com o dinheiro publico, se existe um orgão, ele tem que documentar todas as informações repassadas por ele a quem quer que seja... Bom dia, eu preciso das informações que pedi ao secretario municipal de meio ambiente, os contatos das duas cooperativas de catadores, preciso também das atas das audiências publicas realizadas pelo técnico em gestão ambiental da prefeitura e os temas discutidos com as pessoas presentes. 

Fiquei surpreso ao saber que a sem infra que o secretario municipal de meio ambiente se referia pra pegar informações e uma pessoa e um telefone CELULAR apenas isso, lamentável essa avacalhação quando se trata de bem publico, pago com dinheiro publico, antes de me mandar informações faço questão de que mande pra mim o e-mail da sem infra pois me recuso a tratar de problemas públicos via celular ou algo parecido, quem tiver a competência de me enviar o e-mail da sem infra que sera lido e respondido eu fico grato. Cesar Dias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço