Breaking News

POLÍTICA PÉ de CHINELO 3.......


POLÍTICA PÉ de CHINELO, o vereador presidente da comissão de meio ambiente da Câmara Municipal de Santarém, esteve na última reunião com representantes da sociedade civil e instituições, que tinha por objetivo tentar arrumar o ctrl C e ctrl V da POLÍTICA NACIONAL de RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS; LEI Federal 12.305/2010 - que é o plano de gestão de resíduos da nossa cidade, indaguei porque ele foi pra lá de chinelo, ele retrucou que isso não fazia diferença; a indumentária dele na verdade personifica a importância que o poder público dá aos resíduos sólidos urbanos, quando o bem econômico existente no lixo é um gerador de cidadania e renda pra comunidades carentes; essa é a cara da política de resíduos sólidos santarena, política rasteira, política pé de chinelo, política covarde quando foge de trabalhar a criação de dezenas de cooperativas de catadores e dar empoderamento as comunidades; política nociva, quando diz que precisa fazer um "projeto" pra resolver a questão do lixo orgânico. Para uma política de resíduos sólidos preguiçosa vai ai uma dica de graça: 

Coloque quatro dedos de terra em um balde, todos os dias deposite ali seu papel higiênico usado, cubra com terra, coloque seu resto de comida cubra com terra; dia sim dia não regue com agua essa mistura e cutuque com uma vareta, quase um mês depois você terá um canteiro pra seu cheiro verde, se quiser ganhar dinheiro coloque minhocas e mantenha muito úmido sempre, mais trinta dias e você poderá vender a R$ 5.00 o quilo de terra preta. 
Fazendo isso na sua casa você esta liberado pra usar sua havaiana isso é pra rimos(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Agora se for tratar de política pública use uma roupa adequada que imprima respeito a quem representa ou pelo menos deveria representar com seriedade, eficiência e eficácia a população santarena.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço