Breaking News

WOW Aceleradora promove a 1° Jornada de Conteúdo Pré-Aceleração, com série de palestras online e gratuitas


A WOW Aceleradora, maior aceleradora independente do país, anuncia a 1ª Jornada de Conteúdo Pré-aceleração, que dará a empreendedores de todo o país o acesso a um valioso conhecimento de gestão e negócios, conhecimentos que, até então, estavam ao alcance apenas das startups aceleradas. A série de eventos, exibidos online e com inscrição gratuita (em formato de webinar) é preparatória para a abertura da 15ª rodada de aceleração da aceleradora, e reúne grandes nomes do ecossistema de empreendedorismo e startups. Os executivos foram convidados pela WOW a compartilhar sua experiência, em seis trilhas de conteúdo, que vão se estender durante seis semanas, até dia 1º de setembro. Inscrições estão disponíveis neste link: https://wow.ac/jornada-de-conteudo

Na primeira passada, Cássio Bobsin, CEO da Zenvia, falou sobre propósito e, Bruno Peroni, diretor de distribuição da Atlas Quantum, sobre os aprendizados colhidos durante o exit da startup, que se tornou a saída com maior valuation da história das aceleradoras brasileiras. No dia 31, Matheus Motta, da Adtail, contou como adquirir e reter mais clientes utilizando a metodologia de growth hacker e no dia 1º de agosto, o CEO da W3Haus, Tiago Ritter, elencou as melhores práticas envolvendo marketing de conteúdo na palestra: “Da conversa a conversão: O conteúdo como plataforma de negócios”.

A temática da 3ª semana será o sucesso do cliente: no dia 6 de agosto, às 17h, Ivan Biava, CEO da Conpass, ministra o webinar “User onboarding - como encantar seu usuário no primeiro contato em seu produto” e, no dia 8, Lui von Holleben, customer success evangelist na Movidesk, fala sobre o tema: “Reatividade + Proatividade: como mudar o mindset de atendimento pode alavancar sua empresa?”, também às 17h.

A 4ª semana abordará tudo o que de mais inovador existe no ecossistema referente à “vendas”, começando pela palestra de Diego Cordovez, cofundador e CMO da Meetime, com a palestra “Hacks de vendas que o playbook não te ensina”, no dia 13 de agosto. Já no dia seguinte, 14, Edson Murilo Maestri, cofundador e COO na Movidesk, explica como construir uma “máquina de vendas escalável”. Ambos os webinares também são às 17h.

Na semana seguinte, o tema é governança e finanças. Daniel Fernandes, cofundador e CMO na Treasy, conta ao empreendedor quais são os 5 passos para eliminar o “abismo” entre a estratégia e execução orçamentária, no dia 20 de agosto, às 17h. Mesmo horário do webseminário com Marcelo Hoffmann, sócio da a.b.seed Ventures e da HFM Advogados, que traz o seguinte conteúdo: “De zero a growth, governança corporativa para startups e scale-Ups” e acontece no dia 22 de agosto. A série de eventos é finalizada com Eduardo Smith, fundador da 42K Investimento que, no dia 27 de agosto, fala sobre os acertos e erros cometidos quando o assunto é captar investimento, assunto extremamente valioso para qualquer empreendedor. Webinar é às 16h30.

Para André Ghignatti, CEO da WOW Aceleradora, o objetivo da jornada vai muito além de alavancar o processo de inscrição para o Batch 15, novo ciclo de aceleração que se avizinha. “O objetivo principal desta iniciativa é ajudar o empreendedor brasileiro a fazer sua startup decolar. As seis trilhas de conteúdo compreendem tudo o que de mais moderno existe em inovação e gestão, que será apresentado em forma de dicas práticas e aplicáveis”, comenta. Confira no endereço abaixo o cronograma completo de palestrantes, temas previstos e faça já sua inscrição: www.wow.ac/jornada-de-conteudo.

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço