Maycon Edinger assume portfólio de Performance Corporativa da Senior
Nova área conta com conjunto de ferramentas responsáveis por oferecer soluções que destacam os diferenciais competitivos dos clientes.
Agosto de 2019 – A Senior, empresa referência em software para gestão, conta com uma nova área estratégica dentro da empresa: a Performance Corporativa. O setor abrange as soluções capazes de evidenciar os diferenciais competitivos das empresas, independente do ERP utilizado pelo cliente. Com essa flexibilidade, qualquer organização que tenha interesse em adquirir a ferramenta da Senior pode integrá-la ao seu sistema. Quem assume o cargo de Head dessa linha de produtos é Maycon Edinger, que vem com a missão de fortalecer a visão sobre a importância de uma gestão estruturada para um melhor desempenho de um negócio.
Maycon entrou na Senior em 2016, a partir de um processo de aquisição de uma Startup que havia sido fundada por ele. Na época, a operação foi resultado de um estudo de oportunidades realizado pela Senior em todo o país, com o objetivo de agregar ao seu portfólio plataformas complementares às suas soluções. Desde então ele atuava como Head de CRM na companhia e a partir de agora passa a ser responsável também por esse novo conjunto de soluções que inclui BPM, BI, Chatbot e Analytics. Com essa nova gama de serviços sobre sua responsabilidade, o objetivo é aumentar a escala comercial das organizações e gerar ganhos de produtividade no curto prazo de tempo.
“O desafio é mostrar a funcionalidade dessas soluções e quanto, de fato, elas vêm para ajudar a impulsionar o resultado dos nossos clientes. Estamos provendo ferramentas com uma tecnologia bastante avançada, capazes de serem integradas a qualquer ERP, e o trabalho é fomentar o ganho de escala para essas aplicações, destacando a flexibilidade e a capilaridade que elas possuem”, ressalta.
A área de Performance Corporativa da Senior é estratégica dentro de uma companhia e permite acesso à tecnologia de ponta, auxiliando em uma melhor compreensão de um negócio. Clientes da Senior que utilizam as soluções de Performance corporativa da empresa tiveram ganhos de até 40% em produtividade com as automações implementadas. Através do uso das ferramentas é possível tornar a conexão entre pessoas e negócio, simples e contínua.
Mais sobre as soluções
CRM - a função da solução é dar ganho de escala para a operação comercial das empresas, independente do porte do negócio. Tem como objetivo aprimorar a gestão de clientes, prospects e leads, fortalecendo relacionamentos, garantindo oportunidade de novos negócios e o cumprimento de metas. O CRM da Senior pode ser integrado com qualquer ERP e com ferramentas de marketing digital.
BPM - automatiza desde solicitações cotidianas até processos de aprovação de alta complexidade, substituindo solicitações, aprovações e formulários em planilhas ou papel por processos com formulários eletrônicos, dando agilidade aos processos.
BI - permite coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar as informações responsáveis pelo crescimento de uma empresa de maneira ágil e precisa.
Analitycs - aplicação de uma metodologia que implica na coleta, organização e análise de dados sobre pessoas. O conceito, que tem ganhado cada vez mais a atenção dos profissionais da área de recursos humanos, nasceu com o objetivo de melhorar a qualidade da tomada de decisão sobre a gestão de RH – antecipando tendências e aprimorando estratégias.
ChatBots - softwares que usam a inteligência artificial para conduzir conversas com seres humanos, respondendo perguntas frequentes sobre rotinas diversas dentro da organização, permitindo mais agilidade na resposta a dúvidas frequentes e potencializando negócios.
Expertise Senior - Com um inovador e completo portfólio de produtos e serviços, a Senior atende segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia também é referência na área de e-commerce, sendo responsável por 48% da movimentação logística brasileira. Além disso, já foi reconhecida com prêmios internacionais, com o case de inteligência artificial SARA – reconhecido pela IBM. Possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição em todo o país e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.
Fonte: Marcelo Fontenele
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