Breaking News

Prefeito Nélio Aguiar entrega 2 ª Etapa da Praça de Eventos

Descerramento da placa de entrega da obra: gestão.

A Prefeitura está somando conquistas para Santarém. Mais uma obra foi entregue pelo gestor municipal, Nélio Aguiar, na noite desta sexta-feira (02). Com aulão de ritmos, circuito de treinamento funcional, atividade recreativas de vôlei, futsal e handball, o governo inaugurou a 2ª Etapa da Praça de Eventos, na Anysio Chaves. Mais uma opção de lazer, de diversão, cultura e entretenimento para a população.

Dona Maria da Silva, que mora no Residencial Salvação, participou do aulão de dança e agradeceu por mais um espaço de lazer na cidade. "Trouxe minha filha para participar da aula e ver como ficou a praça. Com certeza eu venho mais vezes, porque aqui está lindo", agradeceu.

Atletas elogiaram o novo espaço já utilizado por eles.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, destacou outras obras e serviços na Anysio Chaves. "Em 2017, entregamos 1ª etapa da Praça. No mês de julho iniciamos a pavimentação da última etapa da Avenida, entre Jasmim e Quixadá e instalamos 84 luminárias de LED, gerando mais economia para o município. Inauguramos, hoje, uma etapa e já estamos trabalhando para conseguir recursos para outra fase", lembrou Simões.

O presidente da Câmara de Vereadores, Emir Aguiar, falou sobre as inúmeras obras que a prefeitura está executando. "Fico muito feliz em participar e ver que Santarém virou um canteiro de obras. Já foram entregues duas etapas da Praça de Eventos, nesta gestão, além de outras obras, como a orla da cidade e serviços de pavimentação. Quem ganha é a população".


A obra da 2ª Etapa da Praça de Eventos equivale a 9.119,11 m2 e está localizada entre Alameda 3 e Travessa Dália, na qual consta playground, arborização, pavimentação, piso em concreto e ladrilho, ciclofaixa, bancos de concreto, caramanchões, quiosques, banheiros, quadra poliesportiva, quadra de vôlei e área de grama. Foram investidos R$1.295.231,51, sendo R$ 335.004,38 de contrapartida da prefeitura.



O Prefeito Nélio Aguiar enfatizou a importância de buscar parcerias para a execução de obras na cidade. "Essa obra é oriunda de emedar parlamentar de Zequinha Marinho, que era deputado federal e hoje é senador. Sem parcerias é difícil trazer recursos para o município. Entregamos a 2ª etapa da Praça de Eventos que já é um espaço para a família santarena. Vale ressaltar que já está em processo licitatório e em breve os quiosques já estarão funcionando. Aqui é mais um presente que embeleza a nossa cidade", finalizou o gestor.

Prefeito lembrou que outra etapa está em andamento e muitas
 obras estão sendo executadas em Santarém.

Fonte: PMS


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço