Breaking News

PPBC chega à comunidade Boa Esperança

A décima primeira etapa de 2019 do Programa Prefeitura nos Bairros e Comunidades (PPBC) da Prefeitura de Santarém chegou à Comunidade Boa Esperança nesta sexta-feira (02). O evento ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Francisco Pereira Chaves, localizada na Santarém Curuá-Una (PA 370), km 43.

Das 8h30 às 13h, os atendimentos das secretarias, coordenadorias e parceiros ficaram disponíveis aos moradores. 

Entre os serviços disponibilizados pelo PPBC estão atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, cultura, meio ambiente, emissão de passe livre e carteira de estacionamento para idosos e deficientes, jogos lúdicos e pedagógicos, leitura livre dos livros infanto juvenil e gibis, orientações sobre regularização fundiária, assessoria jurídica, embelezamento, limpeza e ajuste de óculos, dentre outros.
"O PPBC é um projeto maravilhoso que o prefeito implantou na cidade. Aproveitei para cuidar dos dentes, vou fazer também designer de sobrancelhas e corte de cabelo", disse a estudante Alynne Loureiro, 15 anos, que tirou o dia para participar da ação.

Para o prefeito de Santarém Nélio Aguiar é sempre gratificante estar em contato com a comunidade. "É sempre muito bom poder conversar com as pessoas sobre o que é importante para seu bairro ou sua comunidade. Nossa equipe está toda de parabéns por participar desse programa que já é sucesso", destacou.

Além do prefeito Nélio Aguiar, estiveram presentes a primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito; o presidente da Câmara de Vereadores de Santarém Emir Aguiar; a vereadora Maria José Maia; o coordenador do PPBC Francisco das Chagas do Carmo; a coordenadora do Procon Santarém Delzuita conceição Aguiar; o chefe de fiscalização do Procon Marcelino Xavier; servidores, parceiros e lideranças comunitárias.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço