Breaking News

James Tip é selecionada pelo Shark Tank Brasil


Participação da startup acelerada pela WOW vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, às 22h, na SONY. 

Parceira da CDL Porto Alegre no Info Hub – hub de inovação que oferece soluções inteligentes para o varejo – e acelerada pela WOW, maior aceleradora independente do país, a startup James Tip é uma das atrações do programa Shark Tank desta sexta-feira (02/08), a partir das 22h, no canal SONY. Fundador e CEO da empresa, Guilherme Masseroni foi selecionado entre mais de dois mil inscritos para participar de um dos 16 episódios da quarta temporada do reality show. No programa, empreendedores apresentam as suas ideias para investidores interessados em dar apoio financeiro aos projetos. Para garantir o investimento, eles precisam convencer os “tubarões” de que propõem um bom negócio.

A James Tip atua na otimização e no controle do estoque, melhorando a performance no varejo. Por meio da inteligência artificial, a ferramenta analisa o comportamento de compra dos clientes, classificando os produtos para oferecer uma gestão de alta precisão para o estoque – reduzindo rupturas e excessos - e apontando quais itens devem ser combinados em promoções com objetivo de elevar vendas. Clique aqui para saber mais sobre a James Tip.

Fonte: Romulo Madureira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço