Breaking News

IML divulga a causa da morte de Domingos Montagner: “asfixia mecânica por afogamento”

Foi divulgado, às 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 16, o resultado da necropsia de Domingos Montagner. De acordo com José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, Alagoas, o ator morreu em decorrência de um afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, revelou Cardoso. O corpo do ex-palhaço foi encontrado no final da tarde da quinta-feira, 15, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez. De acordo com informações do “G1”.


De acordo com o profissional do IML, ainda será emitida uma declaração de óbito que atestará asfixia mecânica por afogamento como causa da morte. Enquanto isso, o Instituto aguarda a chegada de algum parente ou responsável para fazer a liberação do corpo.  A regra pede que o procedimento seja feito por alguém de grau de parentesco próximo, como pai, mãe, irmão, filho ou esposa ou que haja uma procuração assinada. Domingos deixou a esposa, Luciana Lima, e três filhos, Leo, Dante e Antonio.

O Santo de “Velho Chico.” faleceu, na quinta-feira, após, ao lado de Camila Pitanga – que passa bem – resolver dar um mergulho no Rio São Francisco. Por conta da forte correnteza, Domingos acabou sendo levado e não voltou mais à superfície. Ao mesmo tempo, seu par romântico na novela das 21h da Globo, ao notar o desaparecimento do amigo, chamou as autoridades que iniciaram as buscas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço