Breaking News

Abril e Fitness Brasil anunciam intenção de parceria


Aliança estratégica visa fortalecer o segmento de bem-estar no Brasil.

A Abril, por meio de suas marcas SAÚDE e BOA FORMA, e a Fitness Brasil anunciam a estruturação de uma parceria estratégica com o objetivo de fortalecer o segmento wellness no Brasil. Entre as diversas atividades que devem ser desenvolvidas está a realização do primeiro e maior encontro de bem-estar em São Paulo, focado em vida saudável, corpo e mente. Trata-se de uma oportunidade para que as marcas se conectem ao trade e ao consumidor final.

Para Walter Longo, presidente do Grupo Abril, “Qualidade de vida sempre foi um tema relevante para a Abril e marcas como SAÚDE e BOA FORMA são referência para os interessados no assunto. Com a parceria, a Abril dá mais um passo para contribuir com os leitores e todo o mercado envolvido com o tema de bem-estar. Nosso grande expertise em vendas recorrentes e gestão de fidelidade abre uma imensa oportunidade para novos negócios envolvendo setores estratégicos na relação com seus consumidores”.

Para Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, “Trata-se de um momento especial, de grande sinergia entre as duas empresas, já que a missão da Fitness Brasil, há mais de 25 anos, é desenvolver e promover os conceitos e conhecimentos sobre a saúde e o bem-estar para a sociedade brasileira. Isso tem sido feito por meio dos profissionais de educação física, nutricionistas e outros agentes ativos do mercado. A conjunção das propriedades da Fitness Brasil com a plataforma de conteúdo multicanal do Grupo Abril vai gerar uma verdadeira revolução do bem estar junto ao consumidor final”.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Sobre a Fitness Brasil 
A Fitness Brasil, fundada pelo empresário Waldyr Soares, atua há 26 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar, no Brasil e na América Latina. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar os conceitos de qualidade de vida e wellness, a Fitness Brasil é responsável pelos maiores e mais importantes eventos do segmento, que antecipam tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. Hoje, com mais de 80.000 profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil, é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias e indústria do setor, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor. Site: www.fitnessbrasil.com.br.

Mais Informações:
Linhas Comunicação
55 11 3465.5888

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço